UOL


São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARO ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus em Leão a partir de hoje ativa negócios internacionais, em destaque por 30 dias. Marte retrograda: renegociação das dívidas.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a lunação que ocorreu na madrugada de hoje, você começa a trilhar um ciclo propício ao romance, ao amor e às conquistas em todos os setores. É uma onda de energia, fé e positividade. A presença de Vênus em Leão também ajuda, porque sugere aumento de encanto pessoal.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje, Vênus em Leão fornecerá a você aquele dom especial que pode tornar sua casa um lugar mais gostoso e apropriado para expressar e dar corpo às suas mais sonhadas necessidades de calor humano. A sua sensibilidade estética poderá ser bem dirigida para temas domésticos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte, o planeta que tem muito a ver com a luta pela vida, inicia movimento retrogrado, assinalando um tempo longo em que você poderá rever planos de trabalho e aprimorar seus métodos para ganhar espaço no cenário social e profissional. Vênus em Leão acena com ajuda de amigos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua, recém-saída do perímetro solar em Leão, aponta oscilações de humor, impulsos e interiorização. É melhor você se dedicar a temas privados, recolhendo-se das lides externas, que exigem postura mais distanciada e um verdadeiro jogo de cena. Vênus em Leão está protegendo seus amores!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Encanto, charme, persuasão, popularidade. Você vai ficar impossível a partir de agora! Sol, Vênus e Júpiter em seu signo aumentam seu otimismo, sua fé no próprio taco. Se isso é bom ou ruim, depende de tantos fatores! Mas o fato é que você está mais audaz, e mais poderoso. Use tudo isso com ética.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte, que já estava transitando seu setor de parcerias, atraindo disputas, inimizades e também um apelo mais intenso a se relacionar com sócios e parceiros, começa a retrogradar agora. Pode ser que isso signifique a reflexão necessária para considerar novamente onde é que você se meteu.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus começa a transitar Leão hoje, assinalando algumas semanas de mais brilho social e de um poder de persuasão mais acentuado. Estudos, amizades e relacionamentos com pessoas próximas obedecerão a um padrão de alegria e entusiasmo. Fora disso, você irá se desinteressar rapidinho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Importante mesmo, a partir de agora, é rever estratégias de conquista amorosa e profissional. Seu regente Marte, além de estar transitando um signo que dissolve seu potencial de luta e tira sua implacabilidade, também volta atrás, simbolizando atitudes precavidas demais ao lutar pelo que deseja.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus em Leão aumenta ainda mais seu potencial para buscar satisfação na vivência de aventuras, estudos e viagens. Temas relacionados a seu setor de filosofia de vida, Leão vibra a favor de mudanças e de mais intensidade em sua vida. E você precisa saber por onde começar: por você mesmo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há muita alegria a ser compartilhada com quem passa a maior parte do tempo ao seu lado. O amor, simbolizado por Vênus, está ali. Se você está só ou mal acompanhado, reconsidere tudo olhando em volta. O Sol amplia e expande seu potencial de viver com prazer até as chatices de todo dia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Daqui a pouco planetas estarão pendurados no seu setor de relacionamentos, sociedades, parcerias e até disputas legais. Hoje é Vênus, que se junta à Lua, Sol e Júpiter, para tornar sua vida menos árida, mais movimentada e cheia de prazeres e sentimentos. As finanças oscilarão, cuidado!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cada dia traz possibilidades de inovação ou de manutenção. Hoje, trata-se de começar um processo que te ajude a melhorar o nível de maleabilidade social que precisa para se dedicar com mais liberdade e facilidade às suas lutas particulares e coletivas. Vênus acentua criatividade na profissão.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.