São Paulo, sábado, 29 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br Vênus trígono Urano (até 31/7) facilita relação da arte com tecnologia. Lua crescente: 2/8, em Escorpião.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Apóie-se mais na tecnologia -ela irá abrir portas no trabalho. Começa hoje um superaspecto entre Vênus e Júpiter, que adornará suas horas, até o final de julho, com expansão de afetos e vida social fértil e animada. Circule mais, aceitando convites para conhecer lugares e pessoas novas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, abre hoje aspecto com Júpiter, o planeta da expansão. Assim é que choverão oportunidades para você desenvolver melhor seus projetos. Tanto faz se eles são coletivos ou pessoais, privados ou mundanos. Ética e rigor são qualidades de Júpiter que não podem faltar também no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seja flexível ao lidar com chefes e superiores. Mostre seu apuro, cuidado e atenção com as tarefas, sendo solícito com os colegas. Preocupação com tema doméstico e familiar atrapalha desempenho. Astral positivo à noite, quando a Lua adentrar o mental e sociável signo de Libra. Tudo fluirá melhor para você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sendo pessoa sensível e emotiva, às vezes falta a você um toque a mais de objetividade e distanciamento para dizer não às pessoas, com medo de feri-las. Mas essa preocupação diminui hoje, e você está mais criterioso e racional, sabendo se expressar com propriedade e discriminação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo dia para lidar com assuntos financeiros ou relacionados a dinheiro em geral. Você capta as melhores soluções para preservar sua base de operações. Porém não seja crítico consigo a ponto de não usar dons e talentos. Lua em Libra, à noite, favorece amor. Vênus e Júpiter, espiritualidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade continua forte hoje, e a melhor pedida é se desfazer de obrigações chatas e pinçar do dia as oportunidades para cultivar o equilíbrio. Emoções, pensamentos e sensações se harmonizarão com meio ambiente tranqüilo. À noite, hesitação atrapalha amor, mas seu encanto estará mais forte.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Combata a distração e o estresse dedicando o dia a reflexões sobre si mesmo e o seu presente. Analise com calma cada ponto que pode ser melhorado, faça uma lista do que merece ser aprimorado e mentalize o melhor. Seu trabalho é espiritual: doe um pouco de seu talento artístico a quem precisa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Imperdível! Vênus termina hoje aspecto positivo com Júpiter, mas começa um outro, também ótimo, com Urano, que segue até fins de julho. Uma chance de somar bom gosto com prestígio, expansão espiritual com equilíbrio pessoal. Escute sua intuição: ela dará sinais de como aproveitar essas chances.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O caminho do ouro hoje é apontado por Júpiter em Escorpião, na quietude de sua interioridade, na meditação, nos passeios tranqüilos em que você conversará consigo. Vênus em aspecto favorável a este planeta mantém proteção a você e faz aspecto com Urano: sentido delicado do bem viver em seu lar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Expresse o que sente e pensa usando mais e melhor os meios tecnológicos disponíveis. Informe-se a respeito de tudo o que você pode fazer a seu favor, empregando métodos mais ágeis, informática e correlatos. Vênus e Júpiter apontam crescimento, expansão e proteção espiritual.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Benfeitorias em casa, aumento de renda, melhor emprego do seu dinheiro, equilíbrio do orçamento e uma intuição de como atrair benefícios sem sair um milímetro da ética rigorosa. Quem aponta essa condição celestial é Vênus, que hoje se harmoniza com Urano. Tecnologia da informação atrai chances.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fertilidade mental, espiritual e até física chegam de Vênus em sua direção, se quiser mesmo dar aquela virada no sentido de se libertar de padrões entediantes. Exercício físico diminui nervosismo hoje. Encanto pessoal atrai olhares e projeta amores na linha do seu horizonte. Circule.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.