São Paulo, domingo, 29 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua cheia, às 21h47, em Aquário aponta para o papel do coletivo nos rumos da administração do país.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo de lua cheia aponta semana de mais clareza sobre criatividade pessoal. Empenhe-se em administrar direito seus planos de futuro, incluindo neles conhecimentos novos. Seja um propagador. Trabalhe firme em seus intentos nos próximos sete dias. Sem desistir e sem arremeter com impaciência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua muda de fase hoje à noite, mexendo com a cabeça de muita gente, que se torna mais ávida por excitação e movimento. Mas o perigo de exagerar está na vibração dessa lua cheia. A esperança é de que você viva dias melhores. Mas precisará se submeter a forças muito mais fortes que as suas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com a mudança lunar de hoje vem também a chance de separar o que é individual do que é social, coletivo -especialmente no eixo das crenças e das idéias. Conhecer o limite do seu conhecimento o levará a novas perguntas. Para estudar um tema, é bem capaz que você vá além de seu ambiente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Oscilações emocionais e sensibilidade orgânica hoje podem estar relacionadas à mudança lunar, que sempre afeta os cancerianos de um jeito particular. Na berlinda, na próxima semana, seus valores e os valores alheios; seu dinheiro e suas posses versus os dos outros. Consciência maior sobre esses temas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Acontece hoje uma das luas cheias mais importantes do ano pra você -a de hoje sinaliza mudanças nos relacionamentos com as pessoas importantes de sua vida: o sócio de negócios, o parceiro de trabalho, todos a quem consulta, o cônjuge. Aprender com eles e abdicar do medo será o mote.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Exercite, a partir de hoje, a prática de compartilhar as tarefas cotidianas com os mais próximos. Assim incorrerá em menos erros, será menos julgado e terá dias mais leves pra viver. Distribuir poder e não concentrá-lo é o tema desta lua cheia. Seu trabalho será levar isso até a realidade diária.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fato astral de importância hoje é a lua cheia que domina o cenário, clareando amores, amizades e projetos de vida que são seus e dos outros. Você participa disso com empenho. Ao observar o alarde da criação alheia, você se lembrará de que também sabe e pode criar algo inovador.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia importante para os escorpioninos, por causa da cheia lunar que mexe com seu signo, denotando rupturas com o passado nos próximos dias. Contradições entre família e profissão, ambições e sonhos, encargos e desejos se alternam agora. Perceberá enganos, porque confiou em quem não deveria.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O céu continua tenso neste domingo, e a lua cheia vem somar exuberância e expectativa a esse cenário conturbado, que mexe com as emoções coletivas e incide no seu meio ambiente. Pessoas problemáticas à sua volta dão o que pensar. Expresse novidades, mas não queira ser seguido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Explosão de emoções com lua cheia de hoje incidindo no setor financeiro nos próximos dias traz oscilações na sua renda -será preciso rever a agenda e talvez diminuir os gastos de forma abrupta. Procure saldar as dívidas pendentes. Um parceiro ou cliente poderá romper um acordo com você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ocorre hoje a lua cheia em seu signo, daí a sensibilidade e fragilidade podem ser suas companhias por algumas horas. Você faz bem em se resguardar, anotando, claro, as ótimas idéias sobre as mudanças a fazer em sua vida. Especialmente cortar certas pessoas de seu presente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Domingo de lua cheia em Aquário evoca descanso, retiro, meditação. Pode ser difícil meditar, mas devanear, distrair-se e captar o que vem vindo por aí será fácil pra você. Não se prenda às penas passadas. Algo se esclarece a respeito de sua saúde esta semana. E será um alívio saber disso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.