São Paulo, quinta-feira, 29 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Regina Duarte diz que aprendeu a ficar quieta e guardar opiniões

Atriz comenta participação em campanha de José Serra em 2002

DENISE MENCHEN
DO RIO

A atriz Regina Duarte, 63, afirmou anteontem, após participar de um evento sobre a história da telenovela, no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) do Rio, que sua participação na campanha de José Serra (PSDB) à Presidência, em 2002, foi um "aprendizado importante".
Segundo ela, a reação à gravação exibida no programa do tucano a ensinou a "ficar mais quieta" e "guardar para si as suas opiniões".
No depoimento, até hoje disponível na internet, a atriz dizia estar com medo de que o Brasil pudesse perder a estabilidade econômica caso Lula fosse eleito.
Anteontem, Regina disse que não pretende se envolver com as eleições deste ano, que marcam a volta de Serra à disputa ao Planalto.
Aos 45 anos de carreira, ela também se mostrou melancólica ao comentar as mudanças surgidas com a idade. "Tive um nível de exposição que sinto que, daqui para a frente, vai se modificar."
Ela lamentou o fato de não ter "energia" para produzir seus próprios espetáculos e de não receber mais tantos convites para atuar.
"Estou numa fase de ficar me debatendo, não sendo mais chamada como já fui. Então tem um ajuste que precisa ser vivido, e espero vivê-lo com a maior dignidade", afirmou a atriz.


Texto Anterior: Televisão
Outro Canal - Audrey Furlaneto: "CQC" vai pagar R$ 153 mil a atriz pornô por danos morais

Próximo Texto: Melhor do dia: Na TV e na internet, estreia a nona e última temporada de "Scrubs"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.