São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Reina o excesso, o exagero e a distorção de valores.
LUA NOVA EM LEÃO 30/7



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Estar certo e explicar os porquês é o melhor jeito de não atrair problemas para você neste dia delicado, em que altos e baixos tendem a atrapalhar suas negociações profissionais. Nada de fazer o estilo reizinho mandão em casa, para não acabar sozinho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Controle de gastos é medida cautelar mais que urgente neste dia em que tudo parece possível, tão lindo, e os perigos reais parecem tão diminuídos, quase fantasias. Vá pela via da argumentação e da troca de ideias. Música ajuda você a ficar bem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Invente algo divertido para fazer com um amigo, descubra algo novo, invente uma canção, escreva um poema. Mas não fique aguardando respostas alheias. Nem queira aplausos. Se você brilhar, sua luz será vista sem que precise chamar a atenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A saúde pode ficar um tanto instável, dada a oscilações, sintomas estranhos, que vão e vêm. Alimentação cuidadosa será um tremendo instrumento para diminuir uma grande parte desse astral pesado. Escolha com quem vai passar o dia; isso também influi.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Beleza de vida, hein, leonino? Melhor, quase impossível. Mas tem algo a ser feito para melhorar ainda mais: não prometer, na empolgação do momento, o que você não tem condições de cumprir. Repare que isso vale para o trabalho e para o amor também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alguns obstáculos, ainda que passageiros, tardam você numa parceria, assunto de imóveis ou mesmo sociedades. Há exageros que precisam ser apurados. Siga pelo jeito virginiano de ser: discreto e refinado, sem comoções baratas. Aposte na verdade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Muitos pequenos assuntos esperam sua decisão, o que desorienta e chateia. Então ajude a si mesmo peneirando com alta seletividade as demandas. As que podem ser resolvidas em outro dia devem ceder às mais palpáveis e urgentes. Equilibre-se assim.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral um tanto confuso no setor financeiro e amoroso. Importante saber direitinho com quanto recurso de verdade você conta agora. Sensibilidade aguçada nesta semana que vai terminando com o mês; fim de ciclo, conclusões, descobertas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tente se manter dentro dos limites razoáveis da frugalidade e da disciplina. Será como nadar contra a corrente interior, mas o resultado será sensacional. Você mantém a linha, segura a onda no trabalho e ainda recebe olhares amorosos. Tente para ver.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Reveja as contas com um empregado, confira as listas, cheque documentos e chaves. E não entre em disputas no trabalho, porque a briga envolve vaidades e ciúmes além da alma capricorniana. Permaneça no seu posto, firme e confiante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alguns aquarianos poderão sentir fraqueza, cansaço ou decepção com alguém hoje. Não colocar muita expectativa sobre ninguém e não acreditar em tudo o que lhe contarem faz bem à sua saúde. Literatura, cinema e música serão anestesiantes melhores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Continua a boa vibração de ontem, com alguma delicadeza física a mais. Poupe-se, mas brinde a cada pessoa que mostra consideração e afeto. Vênus reforça o círculo de amor em torno de você. Presentes e boas notícias. Bom humor vai retornando.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Cuidado! Dilma na pista!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.