São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Nova geração homenageia Marina Lima no "Som Brasil"

Artistas independentes apresentam versões de hits da cantora

CARLOS MESSIAS
DO "AGORA"

A 40ª edição do "Som Brasil", que vai ao ar nesta madrugada, repassa a obra da cantora Marina Lima.
Parte de seu repertório coube a novos artistas, como o cantor, guitarrista e compositor Dani Black, a banda Os Outros e a dupla de pop romântico Letuce. Os três convidados são do Rio. Seu Jorge e Sandra de Sá também participam, fazendo duetos com a homenageada. "O intuito do programa é ver a obra do artista pelo olhar da nova geração", diz o diretor Luiz Gleiser. "Já selecionamos 120 intérpretes ou grupos que nunca tinham feito televisão aberta", afirma.
Curiosamente, as três atrações menos conhecidas interpretam canções mais recentes na carreira de 32 anos anos da cantora. Sandra de Sá foi incumbida dos hits oitentistas "Virgem" e "À Francesa", enquanto Seu Jorge canta "Fullgás", de 1984.
Ainda entrou no repertório "Só Não me Venha Mais com Amor", o primeiro single do seu novo álbum, "Clímax", cantado por Marina sozinha.
As próximas edições serão dedicadas a Carlos Lyra, Assis Valente e Arlindo Cruz.

NA TV
Som Brasil
Especial com Marina Lima
QUANDO hoje, à 1h55, na Globo
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Globo corta nu masculino em 'O Astro'
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.