São Paulo, sábado, 29 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Máquinas do poder confrontam honestos com resultados críticos e dramáticos. Aniquilar ou transformar? Lua cheia em Peixes: 4/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua marca tempo de mudanças inadiáveis neste sábado. Com a mente ligada em ambições e papel social, você pode se engajar em algo maior. Contudo, terá de enfrentar pressões familiares e domésticas. Pense: sua independência vale mais que tudo? Confira até onde pode ir.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você se beneficia de um entendimento profundo dos próximos e também dos mais distantes. Sonhos e imagens clareiam e dão orientação sobre que caminhos seguir. Viagens em destaque. Relações com estrangeiros, idem. Assuntos ligados a lei e dinheiro requerem sua intervenção.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você estará sensível ao comportamento de um parceiro ou sócio. A ponto de se deixar levar por sutis pressões, fascínios oportunos, gentis chantagens? Seu desejo, seus valores e vontades também precisam ser honradas. Essa é a grande contradição do sábado. Esclareça e resolva.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não fique nas mãos de seu parceiro hoje! Você corre o risco de ser subjugado pela força dele, contraposta a sua liberdade de ser e agir.Mas esse movimento não é favorável a você. Evite locais escuros e pessoas violentas hoje. Não entre em disputas e fuja de qualquer violência.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saúde em destaque hoje, respeite sua sensibilidade e o ritmo de seu organismo. Bom para iniciar dietas de desintoxicação e para tomar consciência de como a raiva arruina e azeda sua saúde. Regeneração e limpeza emocional. Reconstrua seus vínculos. Rotina ajuda a se equilibrar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje não é o melhor dia do mês para encarar um desafio esportivo ou ganhar o coração de alguém. Obsessões com vitória podem levar você a se prejudicar, brigar com amigos e criar clima pesado ao seu redor. Ligação com filhos é forte, mas saiba ser flexível e mais leve. Tensão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Influência corrosiva de familiares negativos, preocupação com assuntos privados e domésticos. Os conflitos agora serão inevitáveis. Virá a clareza e, a partir daí, podem ser feitas as aproximações pacificadoras. Sentimentos recolhidos impedem uma maior descontração no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um bom dia para você espairecer, caminhar e se relacionar bem com os vizinhos, parentes e outros queridos. Converse sobre temas que o preocupam e esteja preparado para encarar oposições. Métodos de abordagem podem criar divergências em casa. Não vai dar para escapar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quanto mais alguns amigos ou colegas ficam preocupados em agir diplomaticamente, outros se irritam com isso e criam clima chato para você. Está em jogo seu talento, seus valores e sua capacidade de atuar. Dinheiro é assunto delicado hoje, procure não gastar alem do razoável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua passa em seu signo, encontra Plutão e dispara tensão a Mercúrio e a Marte; desencontro interior, descompasso e preocupações acabam exaurindo suas forças. Não force seus limites em nenhum esporte! Escute sua intuição em todos os assuntos. Carisma e poder. Maneje bem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sábado para descansar e dormir mais, evitando a solidão, o frio e os desafios que você sabe que não tem como enfrentar mesmo. Busque a companhia de pessoas alegres, otimistas e confiantes para rebater um astral triste e pesado em seu entorno. Conexão espiritual forte.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Que tal reunir os amigos e ficar perto das pessoas que gostam de você de verdade hoje? Projetos podem ser discutidos e elaborados com mais sensatez, junto deles. Um toque de arte e sensibilidade tempera a vida íntima. Escolha bem as palavras para explicar o que sente neste dia.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.