São Paulo, sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Texto Anterior | Índice

Cicarelli faz piada sobre vídeo famoso em premiação da MTV

A modelo apresentou o VMB com Mion e Cazé; Pitty foi 1ª premiada

DA REPORTAGEM LOCAL

Daniella Cicarelli, 26, foi a estrela da 12ª edição do VMB (Video Music Brasil), da MTV, exibido ao vivo ontem do Credicard Hall. A modelo e os dois outros apresentadores da noite, Marcos Mion e Cazé Peçanha, fizeram várias insinuações -ensaiadas durante a semana- sobre o vídeo em que ela aparece com o namorado, Tato Malzoni, em uma praia de Cádiz (Espanha).
"Vamos ter que tocar nesse assunto. O povo quer saber", começou Mion. "Você acha que é mesmo importante? Mais importante que eleição e VMB?", questionou Cicarelli, ao que ele respondeu: "Está todo mundo esperando a Daniella se pronunciar. As pessoas precisam ir cuidar das vidas delas."
Cicarelli então ameaçou: "Vou falar. Segura essa: Negra Li e Giovane, do vôlei", disse, chamando os convidados a anunciar o prêmio de videoclipe de rap -que ficou com D2 e Mr. Catra, por "Gueto".
Antes, Pitty levou o prêmio de videoclipe de rock, por "Déja-Vu". O grupo Los Hermanos ganhou na categoria MPB pelo videoclipe de "Morena".
Ao lado de Bruna Surfistinha, o comentarista esportivo Fernando Vanucci também fez menções à sua experiência com um vídeo disseminado na internet -aquele em que aparece grogue durante seu programa na Rede TV!.
Vanucci disse que estava "sob efeito de alguma coisa". Depois, anunciou o grupo CPM 22 como o ganhador da categoria performance ao vivo, por "Inevitável". (LN, TN e FOL)


Texto Anterior: Carlos Heitor Cony
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.