São Paulo, sábado, 29 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua e Urano sinalizam onda criativa e Mercúrio e Marte reforçam dinamismo. Lua minguante: 3/10 em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr)
Mercúrio e Marte mudaram de signo, mas mantêm aspecto favorável que justifica energia investida em melhorar e mudar situação emocional e vida familiar, que pode se tornar explosiva a partir de agora. Você precisa falar o que não engoliu, evitando ter problemas até de saúde. Namore longe da família.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Embora o tom dramático possa dominar na cena afetiva, o melhor é apostar em Mercúrio e conversar de verdade, sem medo de tocar em pontos delicados. Você só precisa ter cuidado com possíveis ferroadas em sua auto-estima, típico da natureza do Escorpião. Marte em Câncer traz palavras cortantes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio se move em Escorpião formando um aspecto com Marte em Câncer, o que denota um sábado propício para investigações profundas ligadas aos seus afazeres. Um curso, uma técnica que seja aprendida nestes próximos dias serão excelentes instrumentos. Amor em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte alcança seu signo, denotando um período -que será bem longo aliás- em que uma onda voluntariosa, egoísta e imperativa virá à tona em seu comportamento. Você precisará modular de forma adequada a sua pressa por fazer e acontecer. Lua e Urano sugerem levar surpresa aos afetos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Renovação e arejamento são as pedidas para hoje, um dia em que a emoção se soma à sensualidade, criando um clima perfeito para você romper o previsível no amor e inventar algo novo para fazer com quem ama. Se estiver em busca de emoções profundas, Mercúrio e Marte garantem intimidade e segredo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um passeio pode romper com o cenário batido e com a programação previsível. Com a Lua transitando seu signo de inspiração, será bom quebrar a rotina -mais que isso: será fácil e você será bem recebido por seu par. Talvez um amor novo irrompa no horizonte, em uma viagem. Seja inusitado e leve.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Urbanidade, novidade e cosmopolitismo. O que não vai bem é profissão, motivo de briga e desacerto. Não aceite provocação barata. Hoje você conta com ótimos aspectos lunares, que facilitam a inovação dos afetos, o arejamento das relações, tudo que você prefere num relacionamento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cutuque e será atendido em seu intento de movimentar a rotina: é isso que Mercúrio em seu signo sugere. Marte, seu regente, anda em Câncer, signo que comanda seu amor por viagens e sua inspiração filosófica. Uma coisa puxa a outra e será ótimo discutir e conversar a respeito com quem mexe com você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tirocínio bom, mas falta objetividade ao agir -ela somente virá da pesquisa e do debate. É isso que Mercúrio e Marte dizem a respeito de suas ações hoje. Desvende a idéia, explique a teoria e assim terá adeptos. A Lua em Touro se entende com Urano trazendo liberação e surpresa nos afetos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu encanto está na berlinda com a Lua em Touro. Capriche no visual, inspirado também por Urano que mobiliza seu lado inovador e surpreendente. Mais auto-estima virá disso. O que vai melhorar o lado romântico. Mercúrio e Marte sugerem diálogo delicado para não indispor amigos com seus amores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio em Escorpião sinaliza que você deve ter cuidado com as perguntas que vai fazer a um chefe. Cuidado com constrangimentos. Com a Lua transitando Touro, Vênus em Leão, e Urano em Peixes a melhor pedida para o amor é inventar uma novidade entre quatro paredes e provocar admiração.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje você está mais popular e encontrará guarida e eco em suas aspirações, invenções e percepções -um bom aspecto da Lua a Urano sugerem que deve buscar a rua, passear e ficar atento a seu ambiente para que isso ocorra. Um irmão pode ter algo a ver com isso. Fertilidade de idéias e emoções.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.