São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sociedade precisa de polícia para manter ordem, diz atriz de série

Regina King, que vive detetive em "Southland", falou à Folha

ELISANGELA ROXO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Para a atriz Regina King, a detetive Lydia Adams, de "Southland", não há dúvidas de que a existência da polícia é fundamental para manter a ordem na sociedade.
"Southland" é uma série sobre os policiais que atuam em Los Angeles. Nela, os personagens combatem o crime e enfrentam também seus problemas pessoais (como o vício em analgésicos).
"Levamos nossas vidas normalmente porque sabemos que há uma ordem estabelecida", comentou a atriz (que atuou em "Ray" e "Jerry Maguire") em entrevista à Folha, em São Paulo.
Ela e o ator Ben McKenzie (o Ryan, de "The O.C.") estiveram no Brasil nesta semana para divulgar a série, cuja terceira temporada chega ao fim por aqui em 13/10.
Apesar da familiaridade com temas policiais, ambos disseram nunca ter ouvido falar do filme "Tropa de Elite", que teve a sequência indicada pelo Brasil para concorrer a uma vaga no Oscar 2012.
Corrupção não é um problema que a corporação enfrenta em "Southland". "Talvez isso aconteça porque os salários nos EUA sejam melhores", contou McKenzie.

NA TV
Southland
Terceira temporada da série
QUANDO hoje, às 21h, no Space
CLASSIFICAÇÃO 14 anos



Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Globosat lança canal jovem em HD
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.