São Paulo, Sexta-feira, 29 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Réveillon gera disputa entre Band e Record

FRANCISCO MARTINS DA COSTA
Editor do TV Folha

A Bandeirantes está anunciando em sua programação que vai participar do Millennium Day Broadcast, que terá imagens do réveillon no mundo todo durante as 24 horas em que a chegada do ano 2000 será festejada.
O problema é que a Rede Record assinou um contrato de exclusividade para a transmissão com o pessoal da BBC e da PBS, emissoras que coordenam o evento.
A Band afirma que já está preparando material para exibir no "pool" de emissoras, enquanto a direção da Record garante já estar incluída entre os participantes do "pool" como o único representante do Brasil.
A disputa ainda está longe do fim, mas quem vencer terá a oportunidade de exibir, entre outras coisas, os shows de Michael Jackson na Austrália e, depois, em Los Angeles, além da festa em Hong Kong, Paris, Nova York, Berlim, Londres e muitos outros locais.

NOTAS

Baú
Quem assistir hoje ao "Acústico MTV" com a banda Legião Urbana, às 22h, poderá ver Max Fivelinhas, aquele jurado do "VJ por um Dia", enxugando o suor na testa de Renato Russo no intervalo do show. É que em 92, época em que foi gravado o especial, Max era maquiador da emissora.

Farewell
Por falar em MTV, a VJ Chris Couto se despede hoje da emissora e apresenta no "Supernova 1", às 12h30, seus clipes prediletos. A partir da semana que vem, ela estará no "Vídeo Show", da Globo.

Uh, Tiazinha!
Além do megaevento de réveillon, a Band planeja exibir também um especial de fim de ano com a Tiazinha.

Nova safra
José Paulo Vallone, da produtora JPO, apresenta na semana que vem a sinopse de uma nova novela para a emissora de Edir Macedo. É possível que "Tiro e Queda", que vai até o dia 5 de fevereiro, não seja substituída por uma novela mexicana, como foi anunciado. O dramalhão mexicano pode ser apresentado em um segundo horário para novelas que seria criado na programação da emissora.

Generosa
A comediante Gorete Milagres está cedendo à campanha de prevenção à Aids da ONG Ação Cidadania - Comitê Rio as inserções publicitárias a que tem direito por contrato dentro da programação do SBT. Um dos coordenadores dessa ONG é filho do sociólogo Betinho.


Texto Anterior: José Simão: Hoje eu vou dar um pau no Covas
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.