São Paulo, terça-feira, 29 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua minguou em Leão na madrugada e às 21h toca Júpiter, inspirando otimismo. Lua minguante: hoje, às 2h26, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Júpiter e Plutão continuam abrindo caminhos interessantes para você nesta terça-feira. Depende apenas de que você eleja um alvo importante e se acostume a trabalhar em conjunto. O Sol em Escorpião impulsiona sua coragem e seu faro, tornando-o(a) mais intuitivo e sagaz.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dê mais tempo a si mesmo, procurando estar melhor em sua própria pele. Descanso e paz em casa serão essenciais para que retome aquele pique necessário para avançar em algo de grande monta. Você pode receber convites importantes. O passado pode ser prisão ou inspiração, escolha.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Desde ontem, você se beneficia de um clima astral interessante! Agora que as portas começam a se abrir de verdade, não vá desistir, distraindo-se com outros temas. Seu jeito irrequieto e ágil, um tanto ambíguo às vezes, é do que o mundo precisa hoje. Seja criativo(a), aceite mudanças e sorria.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um ótimo dia para você tomar decisões com base em seus próprios valores. Considere se está sendo respeitado(a) em sua dignidade e levado(a) em conta por sua força interior. Que você sabe tirar leite de pedras é uma verdade, mas terá de prová-lo; faça-o com engenho e arte, assim terá sucesso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensível e fragilizado(a), você deveria se cuidar bem hoje. Sem a devida paz interna, sem um tempo para se recompor, será muito difícil que consiga dizer as palavras certas e exibir aquela aura de liderança que encanta e inspira confiança. Capriche no visual, divirta-se um pouco, observe-se melhor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Negócios e carreira intimamente ligados hoje! O sucesso de um projeto depende de um gesto surpreendente, que cause bom impacto no meio de trabalho. Mas você deveria se precaver contra uma tendência sutil de se deixar em segundo plano, exibindo recato, agora bastante inadequado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quanta coisa por fazer, quantos mundos a conquistar! E as idéias, então, nem se fala! Arte e cultura são mesmo os melhores canais para você deitar e rolar, especialmente nestes tempos em que o novo aparece, anunciando mudança. Alguém pode ajudá-lo a conseguir trabalho inovador.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode doar seu amor e sua generosidade a uma causa ou a alguém, mas não vá se deixar explorar! Será possível que você queira hoje entender o enigma do mundo, o mistério que uma vez ocultado revela a essência, além da aparência? É melhor filosofar a respeito do que se amargurar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aventura e inovação são as necessidades de sua alma hoje, mas cuidado, porque a alma pode iludir, fazendo com que persiga o que é aparente, que não tem importância real. Sério mesmo é que continue iluminando seu espírito. Vulcões interiores não deixam de existir porque você os ignora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Identifique as testemunhas de seu presente sucesso. Quem ficou para trás já não contará mais na sua agenda. Se você for objetivo(a) e generoso(a) com quem está ao seu lado, perceberá que medos antigos viram pó diante de seu entusiasmo. É o despojamento que permite ir ao alto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lá das bandas de Libra, signo que comanda seu setor de fé, chegam até você raios favoráveis de renovação, que alçam seu espírito para cima. Aventurar-se a conhecer mais e melhor é uma tentação! Hoje também os sócios e parceiros estão em destaque nessa sua busca.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aperte a tecla de confirma, na urna da vida, votando a favor de sua felicidade pessoal. Ela não pode existir enquanto a coletividade chora e range os dentes. Por isso mesmo é que terá de se despir de vaidades menores e se entregar a um propósito que harmonize e embeleze a vida de muitos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.