São Paulo, domingo, 29 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua crescente: em 29/10. Aquário acentua desejo de paz e esperança em eleição brasileira.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Votação em ritmo de Lua crescente aquariana, sinal de que o coletivo deseja arejamento em clima pacífico. Mas Netuno confunde com miragens -não a você, que vê com olhos de lince. Encontre amigos e pessoas com quem possa se sentir unido pelas idéias semelhantes. Será reconfortante.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua muda de fase justo hoje, dia de eleição no Brasil, disparando clima de tensão ambiente. Aquário é o signo da Lua hoje, e isso significa que você terá inspirações poderosas a respeito de seus objetivos. Medite em algum momento deste dia movimentado e animado. Amor em segundo plano.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você quer energia e pique, que tal reunir amores e amigos para comemorar a eleição -independente do resultado, hoje você precisa de apoio amigo, cordialidade e abertura mental. Intuição e sonhos proféticos. Se você quiser namorar, não misture canais para não criar situações confusas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O mundo com suas ocorrências corre lá fora -dentro de seu peito, tudo o que você precisa é de paz e de entendimento, como conversar com alguém que conhece suas mazelas e não irá julgá-lo. Astral coletivo recheado de boatos e miragens devido a contato da Lua com Netuno. Fuja dos dependentes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cada um pode se ausentar da realidade como pode ou quer. Essa é uma realidade que você poderá comprovar hoje. Seu senso de responsabilidade não se coaduna com o ambiente mais ou menos irresponsável e caótico à sua volta. Solidão pode ser altamente restauradora. Tranqüilize seu coração.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aproveite o astral deste domingo eleitoral para intervir com criatividade em sua rotina -bolando alterações que revolucionem de mansinho seu cotidiano trazendo mais abertura e inspiração. A tarde é perfeita para namorar- ou pelo menos para tentar ganhar o coração de alguém. Capriche no visual.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vibrações positivas para você namorar à vontade neste dia que pede diálogo, muita informação e trato urbano. Nada de dramas, coisa que você detesta, aliás, e que não está com nada num dia em que a Lua se torna crescente e traz mais alento a seu coração. Bons sentimentos compartilhados a dois.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Intensidade no ar, coisa que talvez somente você sinta, mas não para tornar seu sentimento do mundo mais pesado. Ciúme, debates, negativas -um ar de desconsolo e de desânimo precisa ser banido de sua privacidade. Cerque-se de pessoas boas e entusiasmadas. Elas aliviarão esse peso. Delicadeza.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Boas idéias neste dia em que a Lua crescente em Aquário torna tudo à sua volta mais fácil de ser tocado e levado adiante. Até os desentendimentos serão mais contornáveis. Diálogo, aposte nele. Mas não tente dialogar com quem tem posições rígidas. Não alimente rupturas de nenhum tipo. Correção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vá no embalo da Lua crescente de hoje, que traz luz à sua mente e leveza ao seu coração. O clima de movimentação se deve a isso, mas pode driblar as tintas fortes de emoções coletivas contraditórias, que oscilam entre Netuno dos sonhos, mas são medidas pela realidade de Saturno. Temperança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seja um mensageiro da esperança hoje -a Lua crescente passa por seu signo, elevando seu pensamento a mundos ideais. Isso é ótimo porque inspira seu diálogo com as pessoas. Mas tire algumas horas desse dia cívico para cuidar de si, de sua saúde e bem-estar. Encare suas mazelas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sendo você um ser intuitivo, como signo de elemento água, capta muito bem as vibrações coletivas -e os desejos entrecortados de grupos que neste dia cívico medem por argumentos aquilo que a realidade depois irá medir com metro mais exato. Descanse, durma, divirta-se também. Sua mente se renovará.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.