São Paulo, domingo, 29 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ereções! Hoje eu estouro a pipoca!


E o Gelaldo pode perder, mas conquistou uma proeza: divulgou o chuchu para o mundo

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! É HOJE! Hoje eu vou estourar a pipoca. Porque aquela urna parece um microondas. Você aperta a tecla "Descongelar" ou "Pipoca" e a urna apita. A urna é boa pra estourar pipoca!
E eu quero votar pelo telefone que nem no Big Brother. Tem que ter um 0800! Eu quero votar embriagado. Prefiro a ressaca que o remorso! E é tanto escândalo que o Lula não será reeleito, será RÉU-ELEITO! Aliás, ele não será reeleito, será repetente!
E quem mais perde com a reeleição do Lula? A GILETTE! É tudo barbudo! E o Lula acordou com uma grande dúvida: como é que ele vai passar a faixa pra ele mesmo? Rarará!
E o Geraldo? Coitado do Gelaldo! Eu já sei o que o Geraldo pode fazer: abrir um brechó com as roupas da Daslu! Rarará! E diz que o Lula vai mudar a bandeira do Brasil. Em vez de "Ordem e Progresso" vai mandar escrever "EU NÃO SABIA"! Só que todo mundo já sabe que ele não sabe!
E uma vizinha minha disse: "Não sei como o Lula vai ganhar, eu não conheço ninguém que vai votar no Lula". É claro, ela só vai do shopping Iguatemi pra piscina do Clube Pinheiros. O Geraldo ganha estourado na piscina do Clube Pinheiros!
E a nova definição do Lula: Geni com Teflon. Pode jogar pedra na Geni, pode jogar bosta na Geni, nada pega!
E o Gelaldo Picolé de Chuchu pode perder, mas conquistou uma grande proeza: divulgou o chuchu para o resto do mundo. "Le Monde": sorbet de chuchu. "Der Spiegel": kandidat de chuchu. TVE da Espanha: helado del chuchu. E deu no "New York Times": chuchu popsicle.
Só não deu no Brasil. Porque quem gosta de chuchu é a elite; o povo gosta de filé mignon! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Recife tem um bairro chamado Fundão de Fora. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante... O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Chega de pleito! Queremos blunda!
Da Rita Cadillac!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação da TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.