São Paulo, sexta-feira, 29 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Clima astral inclina à sociabilidade, à produção artística e aos avanços diplomáticos. Lua nova: 4/12, às 5h34, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você vai precisar de mais afeto e de um pouco de paparicação! Se você tiver uma crise de dependência de um amigo, amante ou sócio, não fique assustado, pois até os líderes precisam de colo. Não dá para ser displicente e deixar de lado o fundamental para se conectar com o secundário.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ligado na rotina e de olho no trabalho é que você vai se sentir mais harmonizado com o tempo. Talvez sinta que não dá para fazer tudo sozinho ou que o mundo perde beleza sem uma troca mais arejada com seus colegas. Reúna-se com eles, confraternize. Cuide bem de sua saúde hoje!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma das alegrias mais certeiras é poder contar com alguém com quem compartilhar projetos, sentimentos, ideais. O cenário astral inclina você a se dar bem numa empreitada semelhante! Lua em Libra e Mercúrio em Capricórnio sinalizam novo negócio financeiro com parceiros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O melhor lugar do mundo, hoje, pode ser a sua toca. Talvez por isso mesmo você esteja hoje mais suscetível a reagir à beleza ou ao grotesco que os íntimos criam ao seu redor. Se os amores não andam bem, espere momentos de tensão, que podem detonar seu estômago hoje!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dos meios disponíveis para você atrair pessoas é expressar o que pensa e sente de maneira equilibrada, bela e agradável. Uma certa finura de espírito deve estar presente e, se você tem caprichado nisso, pode ficar esperançoso. Fuja do superficial. Estude um tema prático e seja menos afoito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hesitações em negócios e no amor! Será que você necessita de um sócio? Ou será que você só se permite acontecer se estiver com um(a) parceiro(a)? Os temas de hoje são a geração de riquezas e se você considera urgente ter alguém a seu lado. Desenvolva independência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua impulsividade hoje subirá mais do que dólar! Ligue-se: isso não garante que oscilações de humor e hesitações tenham desaparecido! Reconheça que no fundo até você aspira a ter mais poder. Mandar em si mesmo(a) começa com as escolhas e a firmeza em bater a cabeça por elas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuide-se bem hoje, porque estará captando toda sorte de ondas negativas e positivas do coletivo! Isso dá um som bacana se você é artista, um belo poema, por exemplo. Quem nasceu entre 23/10 e 25/10 (de qualquer ano) terá hoje maior poder de criação artística e pode ficar de olho na paixão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Perspicaz, observador(a), objetivo(a) e menos apaixonado(a), hoje você vai nocautear quem aparecer na sua frente para discutir! Graça não vai faltar. Batalhe por sua luz própria sendo sociável e diplomático(a), trabalhando em conjunto e distribuindo esperanças de criar um mundo mais justo!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Desconfie de um apego exagerado à sua imagem pública hoje. Confira: você pode estar tentando se encher de mais responsabilidades para atrair pessoas que o aplaudam. Se é isso, capriche no visual e no desempenho. Se não for, procure encontros espirituais e carnais de outro jeito.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A certa altura da vida, você percebe que para entender o seu papel no espaço-tempo precisa trocar informações, buscar o longínquo, compreender a linguagem do símbolo. Daí vem a peregrinação. Só que o caminho mais curto para a sabedoria infinita, hoje, são seus próprios sonhos: anote-os.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia perfeito para se entregar à pesquisa de temas complexos! O oculto revela o que é bonito, ou o que é bonito tem de ser oculto? Nessa hesitação você vai descobrindo um monte de coisas e renascerá apto a desvendar o tesouro que cada um carrega. Trate os temas financeiros com sabedoria.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.