UOL


São Paulo, sábado, 29 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua e Netuno dissolvem limites, unem disparidades, fazem ecoar utopias. Lua crescente: amanhã, em Peixes


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Excitação e estímulo maiores do que pode receber são os primeiros sinais deste sábado, que promete ser melhor do que a semana toda que está terminando. Apesar de mais inventivo, sociável e disposto a encetar novos relacionamentos, cuidado para não desdenhar suas fragilidades. Proteja-se.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Até o meio da tarde, insista para ter um tempo particular, só seu, em que possa investir em reflexões que possam reverter em atos mais livres daqui em diante. Em destaque, nesse sentido, a profissão e as ambições pessoais. Vida familiar turva pode exauri-lo; preserve-se de ilusões de mudança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Continua hoje o pique alto para criar, se divertir, inventar e se libertar de padrões ultrapassados. Invencionices que apenas davam cor local à sua personalidade podem ser levadas a sério, desde que faça um plano de desenvolvê-las na prática. Amor e vida social em destaque, bem animadas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidado com a bolsa e o dinheiro hoje. Evite fazer dívidas, ainda que seja em nome de uma causa linda. O astral pede renovação, mas você não precisa ficar a toda hora querendo provas de fidelidade amorosa -um pouco de humor e irreverência quebra o gelo dos dois lados.


LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Um sábado de sorte e facilidade para você. Lembre-se de que o astral facilita acordo com parceiros, e isso também passa por atividades conjuntas que dêem prazer a ambos. E que essas atividades incluem espírito de equipe, não uma chance para você brilhar mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tire um pouco a atenção da rotina e procure deixar a cabeça viajar. Boas idéias virão. Evite ser frio na hora de demonstrar seus sentimentos -a rotina pode matar um amor se não tem um pouco de improviso. Fuja das rotinas metódicas se quiser conquistar alguém. Seja refinadamente ousado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A tendência astral de ontem se confirma: a de somar amor com interesses a dois, e que ampliem as fronteiras mentais de ambos. Pesquise a diferença de valores entre você e os amigos. Entre eles, há alguém que estará inclinado a topar uma parada inspiradora com você, por que não convidá-lo?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol e Netuno em tensão celeste confundem as coisas -sonhos privados servem para inspirá-lo, não para inspirar outro. Evite dar margem a promessas que não irá cumprir. Se você sofreu desapontamentos com alguém da família, hoje não é melhor dia para conversar. Sinta o ambiente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um sábado ótimo para estar com amigos, filosofando sobre os destinos do mundo. Amizades sem conteúdo não irão atraí-lo hoje, pois está inspirado, sensível e apto a antever os próximos rumos coletivos. Talvez queira debater para entender melhor como eles operam. Amor também em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de cuidar de si e se pôr mais belo. Amor e consideração andam juntos para você. Faça a sua parte, enviando a mensagem correta para quem pode traduzi-la. Vênus em seu signo sinaliza encanto, é verdade, mas também pede mais exuberância na hora de mostrar interesse.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É provável que se sinta mais suscetível hoje a estímulos exteriores. Isso pode provocar irritabilidade e confusão. Antes de sair para as programações, cumpre proteger-se, para que seu pique se mantenha em ótimo estado. Mudança de ares, amizades novas e muita inventividade no amor hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sábado perfeito para cuidar de assuntos financeiros. Sua intuição para esse tema estará maior. Talvez seja bom estudar um convite de trabalho recebido; confie mais em si. Na madrugada, a Lua começa seu trânsito mensal por este signo, acentuando por dois dias sua autopercepção.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.