São Paulo, quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Inspiração e garra para lutar por um amanhã mais próspero e amplo. Lua cheia: em 4/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mal estar pode assaltá-lo hoje, e o melhor será reservar tempo para se entender, bem longe de gente indiscreta e das demandas do mundo. Pode ser difícil entender que o tempo passou. Coragem não faltará para dar um passo mais ousado e sair desse sofrimento e dessa cobrança.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Marte armam ótimo aspecto no meio da tarde, favorecendo assuntos relacionados a clientes, sócios e parceiros de vida e trabalho. Amigos também apoiarão você, e todo mundo pode sair feliz de um dia regado a muito sentimento. A inspiração virá de se sentir unido a seus companheiros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A rotina exige que você seja enérgico e ataque de frente e sem mais delongas as pendências. As emoções vibram e ecoam essa atividade toda, mas não é ruim que você caminhe firme, porque isso renovará sua vida doméstica e familiar. Amores em dia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sentimentos profundos, devoção, lirismo e a vida lá fora tem de ser colorida e divertida para que você se sinta motivado de verdade a agir. Anote o sonho e siga a intuição. Um desafio difícil, que requer uma estratégia, será superado devido à sua fé em um mundo mais bonito e justo. Amores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Confusão, esquecimentos, desenganos, decepções com parceiros, sócios e/ou clientes amargam você, que quer se livrar de situações não confiáveis. Você não tem intimidade com a bruma indistinta. A claridade voltará amanhã. Paciência. Amores caóticos ou mistificadores acendem alerta hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Adicione expressividade à compreensão dos limites alheios e assim poderá dar um salto, resolver um assunto delicado, tirar da frente uma pendência. Aja na hora do almoço. Quanto mais você expuser suas idéias, mais terá acolhida. O amor florescerá, também, nesses minutos de verdade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É um cenário novo que se avizinha agora. A prosperidade está no plano do pensamento, e suas palavras e seus escritos podem abrir ou fechar portas. Use o que aprendeu a favor de si. Com o Sol a pino, decida sobre um trabalho. Lua e Marte melhoram sua pontaria nesse momento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Agir em nome de si mesmo, movido por desejos ou certezas, mas angariando apoio de amores ou filhos, é a pedida do dia! Um vislumbre correto do que precisa fazer e para onde se mover virá hoje. O tema envolve concurso, prova ou até amor; em suma, algo que você tenha de superar. Então, tenha mais autoconfiança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Inspirado e crente em seu poder de interferir no ambiente: siga assim, recheando seu dia de pequenos sonhos a conquistar. Astral de casa interferirá muito na sua disposição. Música e arte irão atenuar a sua dor. Viagens em destaque, quiçá com alguém da família. Seja maleável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um toque da vida faz com que você se lembre de que há algo a aprender, que não depende de grandes teorias complexas, a respeito de como viver, de como se livrar de dores, de fantasmas passados. Converse com um irmão, amigo ou vizinho a respeito. Escreva, viaje, quebre a rotina.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O planeta da prosperidade transita a casa astral do futuro, e a Lua anda por seu setor cósmico do dinheiro; ambos os astros falam que é dia de cuidar disso. Ou seja: dedicar-se a maneiras de obter recursos para realizar planos. O planejamento estimula você a ganhar mais. Amigos irão ajudar nisso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade com a Lua atravessando seu signo hoje, e armando aspecto com Marte; um dia favorável para intervenções radicais -até mesmo cirúrgicas, por volta do meio-dia. Cuidados com apresentação em pauta. Júpiter acena lá do alto, protegendo suas ambições de carreira, um luxo!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.