São Paulo, sábado, 29 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Vênus e Júpiter expandem comércio e inauguram período pré-festas. Lua crescente em Peixes: 5/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Último final de semana de novembro traz oportunidade boa para você engatar uma decisão referente a casa, vida familiar, imóvel. Pode ser mudança, reforma, compra e venda, mas este é o dia. Pense em termos longuíssimos. No amor, intimidade e reconhecimento expandem entrega.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sábado bom para cuidar da saúde, caminhando e arejando a cabeça. Evite alimentos pesados. Seu organismo iria se ressentir mais disso hoje. O que atrai mesmo é o lado sensual da vida, com perspectivas de festas para os sentidos à noite: perfume, dança e cor. O amor floresce com isso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de se ligar na chance de se divertir mais, mesmo sem estar do lado de quem ama, sem ter o dinheiro que gostaria de ter. Não espere por adesões a suas idéias de como se divertir neste sábado. Vá na frente, abrindo caminho. Quem quiser que o siga. Leitura, cinema e papo bom.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O astral está bom, promissor mesmo para quem vai engatar um romance sério e comportado, entre hoje e amanhã. O que atrapalha mesmo é a quantidade de detalhes da rotina e do trabalho. Terá de rever tarefas. Pode faltar entusiasmo. Dispersão é perigo. Espontaneidade ameaçada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Antes de embarcar numa programação frenética, diminua o ritmo e cuide de você mesmo, já que está perto do esgotamento das forças. As emoções estão muito voláteis, assim como o pique e até o dinamismo. Preserve-se para a noite, ajeitando sua rotina e vida íntima até lá. Combata a desconfiança.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seletivo, focado e buscando mais o útil do que o prazeroso, assim segue você hoje, num sábado bom para esquentar a alma com a proximidade de pessoas desenvoltas, alegres. São elas que irão encorajar você. Imóveis e temas correlatos, família e vida doméstica também em destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Passeie, vá até um local diferente, convide um amigo para acompanhá-lo, entre em contato com pessoas de fora de seu meio, para assim colorir seu dia e enriquecer sua visão de mundo. O que é mais justo e o que é mais generoso mexem com sua imaginação; discorra a respeito. Invente algo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Neste sábado, vai ser mais fácil para você falar de temas delicados, que falam fundo a sua alma. O tempo de calar passou e começa agora um período de desmascaramento, revelações e descobertas. Será um período lento, transformador. Há várias maneiras de expressar inquietação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Neste sábado, o último do mês, focalize seu orçamento e a verba para as festas do final do ano e férias. Idéias oportunas, úteis e eficientes surgirão dessa reflexão. O poder da vontade será assim equilibrado pela lei da possibilidade universal. No amor, mostre generosidade e confie mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tendência oscilante neste sábado tinge de cores fortes as suas relações com o mundo circundante. Se possível, cuide de você mesmo; aparência, saúde, vestuário estão em primeiro lugar desde o início da tarde: a Lua estará em seu signo hoje e amanhã! Amor em segundo plano.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Prazer de estar só, alheado do mundo, propósito de buscar alturas rarefeitas, bom sábado para dormir, sonhar, meditar e ficar de fora. Cuide de temas eternos, acima das leis do mercado e da crise internacional. Ascese, elegância, simplicidade, disposição para o estudo. Amizades.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Comemore o último sábado de novembro reunindo os amigos diletos em casa, num encontro sem pompas e com muito aconchego. Você estará cultivando amigos para a vida toda. O clima pode não ser muito efusivo, mas os sentimentos duradouros estarão presentes. Inspiração.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.