São Paulo, segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Júpiter juntos em Capricórnio anunciam acordos em discussão. Lua crescente em Áries: 4/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você talvez fique mais distraído e ligado na vida social, do que nos deveres e obrigações a cumprir.
Se puder, alimente sua alma com idéias inovadoras, com pessoas que projetam o futuro de forma bem diferente do que a lenga-lenga que já cansou. Há vida inteligente ao seu redor!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Use de muito tato ao expressar suas reivindicações a um chefe ou superior. Seja claro, também, e mostre que você sabe incluir o contemporâneo e inovador numa estrutura já formada. Seu poder é o da realização no mundo concreto, mas precisa de idéias e causas pelas quais combater.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A semana começa sob o ritmo fluido da Lua em Aquário, que traz novos ares à sua visão de vida, destacando seu poder espiritual, comunicativo e seus dotes de persuasão. Também no amor, a conjuntura astral favorece as mudanças de comportamento, as suas surpresas que encantam.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom deixar bem claro aos seus sócios, clientes e parceiros que você conta com os recursos e a ajuda deles para se desincumbir de uma tarefa complicada. Detalhes e minúcias não podem agora ser deixados de lado, não tenha medo de pedir ajuda! Marte anuncia competições e disputas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agora você conta com mais capacidade de estabelecer estratégias bem elaboradas e projetos condizentes com sua aspiração, realistas e exatos.
É como se sua energia realizadora fosse mais capaz de ser dirigida e controlada. Aproveite essa onda boa para conquistar algo importante.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Setor financeiro em alta, com Marte e Sol em Capricórnio energizando essa área para você! Além da conquista de novos espaços, você também conta com um encanto especial, condizente com mais vitórias amorosas. Sua sensualidade também anda mais forte. Tirocínio e espírito de luta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Enquanto Sol e Marte dinamizam e iluminam seu setor doméstico e familiar, a Lua em Aquário abre as comportas de sua imaginação criativa, sensibilidade artística e do seu poder de comunicar sentimentos e emoções de forma original. Beleza, harmonia e paz de espírito, inovação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Algo que precisa ser feito urgentemente agora tem primazia, com o cenário astral sinalizando mais poder de realizar desejos e vontades e zero de tolerância para distrações. Mesmo nesse clima, é importante relaxar, cuidar da casa, tornando-a mais aconchegante e gostosa. Tente!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um bom dia para você conversar com seus amigos, colaboradores ou sócios a respeito de temas delicados, buscando soluções e desenlaces honrosos. Um pouco de paciência com as pessoas mais lentas e amedrontadas, porém! É importante que você fique ainda nos bastidores da fama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com quatro planetas em seu signo, a carga energética que você recebe é grande! Por isso, é importante aproveitar cada minuto de seu dia para descarregar as energias negativas, e se apoderar das benéficas. A natureza pode ser sua aliada nesse sentido. Combata o sedentarismo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A última semana do ano começa sob um fluxo poderoso da Lua em seu signo, anunciando altos e baixos emocionais e certa hesitação. Além de distraído e impaciente, você pode ficar mais suscetível as pessoas em volta. Cuide de você, da sua saúde, aparência e do seu visual. Distancie-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As suas esperanças detêm um poder muito forte agora, e, por elas, você pode ir além ou ficar aquém de suas potencialidades e talentos. Medite a respeito, neste dia propício às retiradas estratégicas para salvaguardar seu silêncio e solidão, condições para ter clareza e equilíbrio.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.