São Paulo, segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral confuso aponta névoas políticas para confundir julgamento coletivo. Lua crescente: 5/2, às 3h28, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia meio nebuloso, mas inspirador. Se você é mesmo um ariano da gema, saberá entender que, às vezes, é preciso ficar meio à deriva, assuntando, pesquisando com as antenas extra-sensoriais para captar novos caminhos. É o que ocorre hoje. À noite, clima de romance melado de bom para você!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo que diz respeito à profissão tem elevação e destaque hoje. Aproveite para engatar um papo sério sobre isso com quem pode investir em você ou num projeto em comum. Mostre talento para surpreender, fazendo as coisas de um jeito novo. É isso que também encantará no setor afetivo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua em Aquário favorece a popularidade dos geminianos! Idéias, pressentimentos, por que não dar crédito a eles? Isso pode levar você a encarar de outro jeito a rotina. Merece um dia calmo, mas depende mais de você alcançar esse patamar. Uma opção é conversar com alguém.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Estresse precisa ficar bem longe de você hoje, pois pode mexer com sua saúde de verdade. Assim, evite cutucar e contorne as provocações, especialmente no trabalho. Será que você precisa mostrar coragem e audácia para um chefe, para ganhar a atenção dele? Mas isso não é para hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Confusão nas amizades, irrealismo ou distorção no que espera de sócios, clientes, parceiros de vida e de trabalho. Mande embora a névoa de Netuno, que só atrapalha sua clareza de visão e impede que tome a decisão certa em relação à rotina. Para tanto, acredite mais na sua experiência de vida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O que impede você de ir decididamente em outra direção no trabalho é que, no fundo, talvez você não saiba como seu parceiro irá reagir a suas investidas. Isso quer dizer também que você pode esperar mais um pouco, até amanhã, por exemplo, para sentir melhor como está sua reputação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tensão momentânea entre Lua, Marte e Júpiter aumenta importância de prudência e temperança ao lidar com emoções alheias e projetos em equipe. Você também precisa segurar um pouco a carteira, evitando gastar suas economias em algo que não tem muito valor. No amor, evite controvérsia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Interiorização benéfica recauchuta sua alma, trazendo novos conteúdos em que se pautar nas decisões do futuro próximo. Assuntos domésticos em pauta. Pequenos consertos, porém, podem custar caro! Evite contratar o primeiro que aparecer. No amor, um pouco de poesia cai bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Essa revolução interior representada por Urano em Peixes mexe muito com suas emoções, seu senso de pertencer a um grupo, sua vida íntima. Este é o ponto delicado de seu ser, tocado hoje pela Lua que adentra o reino de mistério e sentimento distante dos olhares curiosos. Proteja esse recanto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para pensar em como fazer seu dinheiro render mais, desde que você não vá atrás de modismos e de papos furados, especialmente no período da manhã. Um clarão inovador pode ajudar você a entender melhor tudo isso e até a tomar uma decisão inesperada, mas espere até de noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade e oscilações emocionais em destaque! Sua energia pode falhar, como se a central elétrica de seu coração pedisse calma, paz e boa alimentação, bom humor, e esperança. Isso você consegue evitando se entupir de funções e deveres, para provar que é um ser como os demais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um bom começo de dia para você depende de estar conectado com sua intuição e não permitir que atrapalhem essa conexão com conversinhas fiadas. Fique simplesmente cumprindo sua rotina ate à noite, quando, então, encontrará mais tempo para estar consigo. Lua entra em Peixes à noite...


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.