São Paulo, terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Fashion Bicha! Roupa é pra tirar!

E PAC quer dizer Pirangi Atlético Clube: todo mundo torce, mas o time é de veteranos

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
O Lula agora vai lançar um PACote em pílulas. É o PILULA: Plano de Investimentos pro Lula. Rarará!
E esta declaração: "Ou vai ou racha!", diz Lula sobre economia. Seria melhor: "Ou vai ou Viagra". E o Rapaduradehumor diz que, no caso do metrô, é: "Ou cai ou racha". Rarará! E eu sei como vão terminar as investigações sobre a causa do buraco. Terremoto. Deu terremoto!
E PAC quer dizer Pirangi Atlético Clube: todo mundo torce, mas o time é de veteranos, tá sempre com dor no joelho, dor nas costas e não ganha nunca. Rarará!
E acabou o Fashion Bicha. Seis dias de consciência ecológica! O planeta deve estar gritando: "Parem de me proteger". "Matem-me, por favor", "Deixa que eu me viro sozinho". Rarará!
Seis dias de Fashion Bicha! Tô morto. Parece que corri a São Silvestre. De tanto subir e descer rampa! E os desfiles são muito rapidinhos!
Aliás, diz que o Fashion Bicha parece o Playcenter; três horas de fila e, quando entra, são só cinco minutos de diversão. Rarará!
E a frase da temporada: Deus é justo, mas a calça do Herchcovitch é mais! Ecologia é quando dá eco na cabeça das modelos. Eco no vácuo.
Sustentabilidade é quando o salto sustenta a bicha!
E sustentabilidade foi o que faltou naquele buraco de metrô! E a natureza vai fazer uma campanha: "Extingam os humanos". Rarará!
E as modelos engordaram um pouco: a mais peituda parecia que tinha um pão de queijo de cada lado! Ficaram com peitinho de pão de queijo!
E modelo tem que ser magra mesmo e ponto. Quem quiser carne, só no Porcão! É tanta roupa espetacular, e aí você vai pra rua e só vê jeans e camiseta. E no Rio só jeans. Tiram as camisetas. Roupa é feita pra tirar!
Rarará.
É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que, em Minas, tem uma cidade chamada Tiros com a placa: "Seja bem-vindo a Tiros".
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Evidente": companheiro vidente por e-mail!
Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.