São Paulo, sexta-feira, 30 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus sextil Urano esquenta mercado internacional de tecnologia, artes visuais e moda.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral perfeito para começar um curso de aprimoramento, iniciar uma reciclagem ou até mesmo fazer exames de saúde. O seu poder secreto hoje será a observação. Observe como as pessoas em sua volta agem e se dedicam às suas obrigações. Descobrirá como se fazer entender por elas de verdade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, em ótimo aspecto a Urano em Peixes anuncia um dia propício para as iniciativas de solidariedade social. Turbulência no astral afetivo à noite contra-indica investidas românticas e paqueras recém-iniciadas, que podem ter desfecho infeliz e inesperado. Deixe para outro dia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Faça o possível para se manter calmo e controlado diante dos eventos corriqueiros da vida comum e normal. Porque você hoje está propenso a se assustar e se preocupar em demasia. Tudo fica meio distorcido e sob a ótica do medo. A paralisia é o resultado final. Proteja-se contra pessoas críticas demais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Apesar de um dia oscilante, o resultado final pode ser bastante bom para você. Seja cordato e mire o prático da vida sem entrar em considerações filosóficas finais. Assim tocará o coração das pessoas e poderá agir com mais fluência sem ir contra a ética e sem ferir sua dignidade. Viradas no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Perdura ainda hoje o astral poderoso de ontem, significando assim que você ainda conta com mais um dia produtivo para os negócios e os empreendimentos de monta. Mas no setor amoroso e familiar o clima astral não estará tão bom. Se for dizer o que pensa, faça-o com cordialidade e gentileza.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Extrema sensibilidade e inquietação tendem a tomar conta da alma e do corpo dos virginianos, estes seres delicados e nervosos que pressentem as grandes mudanças. Ótimo treino para hoje é contemplar um tema e tentar assim manter-se calmo, observador. Não aja por impulso, evitando acidentes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seja exigente consigo hoje: suspenda os extras de trabalho e certifique-se de que as demandas sejam realmente urgentes. Isso tudo para manter a saúde equilibrada e a cabeça clara. Se não der para realizar uma tarefa, relaxe! Senão, você tende a entrar num astral de ansiedade e nervosismo péssimo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um parceiro de trabalho pode aparecer com um desafio ou um convite imperdível. O amor também pode acontecer inesperadamente. Pena que as obrigações se acumulam, esperando por você. Mas um amigo, ou um filho, podem ajudar até nisso. Esta noite não foi feita para o amor tranqüilo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter, Saturno e Sol em signos de elemento fogo sinalizam consciência, percepção, visão de futuro, poder de síntese e capacidade de agüentar muitas frustrações para ver realizado um ideal. Cabe a você aceitar o destino de ser um arauto de esperanças. Dissemine idéias, distribua a fé por aí.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Motivação e idealismo nesta sexta-feira, capricorniano! Tudo baseado em muito suor e experiência de vida. Iniciativas de trabalho tendem a crescer nesse momento, mas seja aberto e flexível para captar as idéias de seus parceiros. Podem aparecer outros também, com posturas surpreendentes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A pedra no seu sapato é mesmo Saturno, seu regente, em Leão. Quem está dando as ordens pode não ter competência, mas você no momento não tem muitas saídas. O clima astral sinaliza uma leve melhora no setor doméstico e afetivo, mas nada além de um período para recarregar as baterias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus sextil Urano anuncia oportunidade de adquirir máquinas e itens de tecnologia que facilitem seu dia-a-dia. Inovação e originalidade no amor e nos assuntos afetivos clareiam o clima doméstico. Mas à noite, tenha cuidado com palavras ríspidas e atos impulsivos. A crítica alheia poderia ferir você.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.