São Paulo, terça-feira, 30 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Confluência astral traz bons pensamentos e aspirações positivas.
Lua minguante em Capricórnio: 6/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Preste atenção em seus sócios e parceiros e em suas demandas, sinais e dicas. Assim você saberá se adequar melhor ao ambiente e colaborar com as pessoas, algo fundamental pra viver um dia ameno e fluente hoje. Crenças semelhantes criam clima mágico no amor pela noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Momento de escolhas duras, mas importantes. Você tem de manter um olhar no passado, para extrair dele as lições dos erros cometidos. Não é derrota, é aprendizado mesmo! Este é o tempo certo de fazer isso. Se assim for, caminhará rápido. Sucesso em assuntos materiais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Formalize pactos, seja claro em suas proposições na vida profissional. É possível encontrar pontos em comum e andar lado a lado com quem você brigou há tempos. Um foco mais claro no amor: você está pronto para abandonar ilusões. Evite iniciar tratamentos de saúde nesta terça-feira.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Introspecção e necessidade de encontrar respostas junto às pessoas mais queridas, de contar com o apoio dos seus íntimos. O mundo fica lá longe, enquanto você reúne forças e se harmoniza. Planos e projetos em comum com seu amor embalam seus sentimentos. Equidistância.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia pede sofisticação e elegância, medidas para se dar bem em eventos, festas e reuniões de trabalho ou de amizade. Pense bem antes de falar e vigie seus preconceitos para que eles não atrapalhem seu senso de justiça. Converse, discuta, tente encontrar medidas comuns no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mais vale o acordo e o combinado hoje do que toda carga emocional ou apelo sentimental. Confie nos seus contatos, trate bem as pessoas. Elas são seu maior bem, a riqueza a partir da qual você pode crescer e prosperar em seus intentos. Autovalorização e firmeza de propósitos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua em seu signo comove sua sensibilidade, atrai sua atenção para quem você é, a torcida de seus amigos e queridos é para você se sentir harmonizado e fiel a si mesmo. Mas você precisa de um espelho para se encontrar, seja pelo amor, seja pela guerra. Daí, o confronto e o apego.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Combata sua tendência a voar por aí, deixando o mundo prático à deriva. Pense em como problemas de amor e de relacionamento afetaram seu jeito de encarar a vida e o mundo no passado. Sendo mais leve e respeitando mais as pessoas como elas são, você se dará melhor no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vida social em destaque, bom dia para sair e se divertir, estar em reuniões, eventos e festas. Sejam de trabalho ou com amigos, no clube, esses momentos trazem força, energia, equilíbrio. Invista em algo sofisticado. Apure sua imagem para encontrar uma boa acolhida. Essencial!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mire suas metas, fale com as pessoas estratégicas para realizar essas aspirações, mostre a elas os desdobramentos de suas ideias. Você terá o poder de inspirar e de encantar. Use bem isso, com muita ética. Assuntos familiares requerem muita diplomacia. Guarde seus pensamentos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Preste atenção às dicas e aos sinais da vida, você saberá ler essas mensagens sutis como nunca! Momentos de inspiração, visão ampla e sonhos muito claros e poderosos devem ser anotados. Assuntos de viagem e estudos em destaque. Use sua sensibilidade e ajuda de outros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Finanças e dívidas, impostos e taxas devidas podem tirar sua tranquilidade, mas exigem de você coragem e medidas lógicas, racionais. Sentimento e emoção neste assunto só irão piorar as coisas. Seja a maravilhosa figura que entende, mas não abre mão de direitos e opiniões.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.