São Paulo, quarta-feira, 30 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Pretty Little Liars" usa drama adolescente para criar suspense

Garotas são perseguidas por vilão secreto após morte de amiga

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Alison (Sasha Pieterse) era a típica loira chatinha e malvada de séries adolescentes. Até que alguém a assassinou.
Mas não é exatamente a uma caça ao criminoso que se lança "Pretty Little Liars", que estreia hoje. A morte é, antes, o pretexto para o surgimento de uma misteriosa figura que passa a assombrar quatro amigas dela.
O "bullying" começa com mensagens de celular assinadas por um tal A, usando mentiras e culpas que todas escondem. A começar por um acidente que deixou uma garota cega.
Segredos íntimos logo emergirão: Aria (Lucy Kate Hale) se jogou nos braços de um bonitão mais velho para depois descobrir que ele é seu novo professor. Já Spencer (Avery Bellisario) tem casos com namorados da irmã.
Com o tempo, o(a) misterioso(a) A abandonará a ameaça de expor segredos banais e conduzirá o grupo ao fundo de um poço que só se tornará mais fundo.
As exigências e intrigas armados por A criarão situações que flertam com o terror psicológico e agradaram a audiência nos EUA, garantindo a segunda temporada.

NA TV

Pretty Little Liars
Estreia da série no Boomerang
QUANDO hoje, às 20h
CLASSIFICAÇÃO 12 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Silvio Santos ganha novo sócio na TV
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.