São Paulo, sexta-feira, 30 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Deu zebra! O time do Parreira não empatou!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto da República da Reunião! O povo do Lula faz reunião até pra marcar reunião! "Vamos fazer uma reunião para marcar uma reunião?" E diz que o Maradona já tá se recuperando. Acordou e pediu leite em pó! E aí diz que um velhinho falou pra velhinha: "Você viu o meu VIVO?". "Vi, mas faz uns 20 anos." Rarará!
E um leitor me perguntou o seguinte: por que a Selecinha só ganha quando ninguém vê? Quarta-feira às três da tarde! Só o Lula viu! Interrompeu uma reunião ministerial pra ver jogo e quase nomeou o Luís Fabiano pro Banco Central! Fez dois gols. Ganhamos de quatro. Deixamos os gringos de quatro. Isso deve ter deixado o Parreira na mais profunda depressão: "4 x 1! Pra que esses três gols a mais? E agora, o que eu vou dizer lá em casa?".
E diz que todos entraram em campo com a camisa 13. Por isso que deu zebra: o time do Parreira nem empatou! E sensacional é o Ronaldinho Gaúcho. Que tá uma mistura de Globeleza com Michael Jackson! E o Roque Júnior estudou boas maneiras na Suíça. Duas coisas que dão dor de cabeça: uísque paraguaio e Roque Júnior. E tá todo mundo dizendo que a selecinha desencantou. Desencantou, não. DESEMPATOU!
E o que é pior? O 11 de Setembro ou os 11 do Corinthians? E torno a repetir que o Timão tá perdendo até na Bíblia: Corinthians 1, Versículo 2! Rarará! E adorei aquele repórter da televisão em Arapongas: "O povo está me pedindo pra mostrar menos cadáver morto no programa". Ele tá certo. Porque o que tem de cadáver vivo desfilando por aí! E bebida devia ser isenta de Imposto de Renda. Depois de declarar, só bebendo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Alfenas, Minas Gerais, tem um açougue chamado Açougue Dois Irmãos! Suíno e Bovino! E quem é o suíno e quem é o bovino? Rarará! E em Teresina tem um forró animadíssimo chamado Forró da Bala! Uau! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante: "Desnutridos": dez companheiros alimentados pelo Fome Zero. "Pneumonia asiática": borracheiro japonês. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar caldo de cana com Fanta Uva que dá no mesmo!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Brasileiros vão fazer desenho no Cartoon
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.