São Paulo, sábado, 30 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Final de mês com inovação traz esperança e criatividade. Lua minguante: amanhã, às 3h24, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você acorda com um nível de auto-exigência grande, o que não lhe dá garantia de que seu desempenho será melhor. Mas um desfocamento nas finanças tende a prejudicar: estabeleça prioridades concretas e deixe a imaginação um pouco de lado. A tarde fluirá melhor para os arianos do que a manhã.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol e Vênus, em ótimo aspecto em seu signo, garantem brilho e poder de atração. Resta saber o que você fará com esse potencial! Como ambos tensionam Netuno, é possível que você ceda rápido demais às pressões de grupo e aos modismos. No que tange ao dinheiro, será péssima idéia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia mais leve hoje anima você, que vive o inferno astral. Nessa peregrinação involuntária que é a revisão de vida antes do aniversário, você entende que dispersou dons e talentos por pura divagação fora de hora. Netuno, que hoje tem aspecto com Vênus e Sol em Touro, é que traz essa notícia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você começa a se ajeitar melhor com suas dificuldades, fragilidades e limites. Isso tem tudo a ver com seu realismo, que está aumentando. Você está apto a buscar e criar mais eficiência, resultados palpáveis e refinamento. Se hoje a rotina transcorre meio enviesada, não se decepcione consigo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
De um humor sério e preocupado, você passa para uma atitude disposta a encarar as diferenças humanas. Tudo isso num só dia! Deixe as reuniões complicadas para a tarde, porque o resultado será melhor. De manhã, organize as pendências, reveja prazos, vá ao médico. E, à noite, divirta-se muito!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Erro de cálculo numa decisão que envolve viagem, estudo, amor ou dinheiro tende a minar seu humor, já detonado pela pressão elétrica de Urano. Se puder, adie essa decisão. Você verá mais claro e não será vítima de dramalhões que só visam prejudicá-lo. Trabalho requer paciência; amor, distância.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você aponta o quadro geral, o interlocutor se prende a detalhes. Você quer o acordo, seu rival continua cutucando sua paciência. Você aspira pela harmonia a dois e seu parceiro propõe jogos mentais infindáveis. Seu talento para se equilibrar está mais frágil hoje. Saia dessas oposições fazendo arte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus e Netuno em tensão têm tudo a ver com mal-estar, epidemias e viroses, que tendem a infernizar a vida dos escorpianos, já combalidos nestes últimos tempos. Evite concentrações de gente e procure descansar e recarregar as baterias. Sua cabeça também não está a mil por hora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Depois de uns dias de produtividade, mais sensível, ligadíssimo em certos temas específicos, você já pode relaxar, variando a rotina. Hoje é um bom dia para se dedicar, com amigos, à agradável tarefa de imaginar mundos melhores. Tudo regado a muita informação, debate e bons sentimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para relaxar, cuidar de si mesmo e tratar de assuntos que rendam mais segurança e liberdade de ação. Nessa linha, vale inventar e melhorar sua relação com as pessoas em volta. No trabalho, não tenha medo de exibir dotes e talentos, porque será notado por chefes e superiores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você escutou mesmo aquela frase maligna do colega ao lado? Mercúrio e Netuno em aspecto sutil inclinam os aquarianos a manifestar dons extra-sensoriais. Guarde para si. Todo mundo tem direito aos segredos particulares. Não vá querer brilhar à custa desse tipo de indiscrição.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Final de mês regado a reflexão e mudança. Talvez perceba um descompasso entre mente e emoção, que atrapalha relacionamento com o próximo. Evite descarregar seu nervosismo em cima de quem não tem nada a ver com ele. Marte e Urano inclinam a comportamento disruptivo e abrupto.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.