São Paulo, segunda-feira, 30 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Abril termina com belo trígono entre Lua, Vênus e Netuno, dando poder ao sonho por um mundo mais justo e mais belo. Lua cheia: em 2/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O mês termina e a semana começa sob o signo do entendimento e do diálogo para você, com Lua, Vênus e Netuno suavizando sua visão de mundo e inclinando-o a mostrar o lado mais paciente, benevolente e compreensivo com as pessoas. Amores e artes rimam com mais prazer e alegria.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você quer dar um fecho de ouro para o mês, pegue o embalo do astral mais positivo de hoje -que anuncia a chance de entender o poder renovador das iniciativas nascidas de idéias de equilíbrio e justiça. É disso que sua regente, Vênus, fala ao se harmonizar à Lua e a Netuno. Devoção no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você hoje tem tudo para se dar bem com as pessoas. Sociabilidade, sensibilidade, poder de refletir as emoções e de entender quem ama. Criatividade em alta. Anote idéias e, se puder, faça um trabalho em equipe que inclua um sonho pessoal de melhoria coletiva. Será uma bênção para você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O seu bem-estar hoje será medido pelo sucesso que tiver em criar um clima equilibrado e amistoso em casa, com as pessoas que ama. Vênus em Gêmeos sinaliza que você sentirá o que deve falar e como se comportar para não criar arestas e asperezas. Acredite em seu poder de amar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A beleza de ser um digno representante da espécie humana que concebe cenários mais justos e dignos é a única que pode fazer você brilhar numa reunião, junto ao chefe ou em uma entidade. Represente um valor ou um ideal e assim se sentirá capaz de ir até o fim num dever. Sem isso, nada feito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Abril trouxe muitas surpresas -e mudanças de consciência. Agora que o mês acaba (com um céu mais suave e que traz entendimento e paz), você também pode relaxar. Some seus valores e seus ideais e assim poderá brilhar na profissão. Chegará mais perto de uma ambição pessoal.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua transita seu signo hoje ainda, neste último dia de abril, anunciando mais suscetibilidade física e emocional. Se puder, evite riscos e um dia atribulado, que é para ficar mais perto de si mesmo, escutando a vibração do que é fundamental para seu presente. Medite.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral positivo e bonito fecha o mês, com sinais de que a força conjunta em prol de alguma idéia só a torna mais poderosa e eficiente através do diálogo, do poder da inteligência. Uma devoção deve ser feita, um apelo ao alto pode ser escutado. Uma dose de sacrifício pessoal será bem-vinda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Neste início de semana, abril se encerra de modo inspirador para você. A melhor pedida é somar idealismo e sociabilidade, informações corretas a poder de intervenção social e no grupo em que trabalha. Amigos e participação em entidades estão em destaque. Parcerias se formam em harmonia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é um dia mágico para você, desde que associe intenção e elegância a seu poder de realização. Com fé em algo maior, ainda que invisível, conseguirá se entender com mais pessoas, transformando seu cotidiano em algo mais do que produtivo. Facilidade, suavidade e força fecham o mês.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Triângulo planetário em signos afins ao seu toca uma música alegre para seus ouvidos neste final de mês recheado de inspiração, delicadeza e cooperação. Anote suas idéias! Mesmo que não seja hoje, poderá aplicá-las bem a favor de sua carreira e de sua vida doméstica. Saúde e fé.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ufa! Abril termina, levando embora muitas de suas preocupações. Até o ar fica mais leve, e você, mais confiante. A melhor pedida para hoje é se concentrar no próximo mês e reavaliar o montante de energia a ser empatada em projetos pessoais de valor e fundamento. O resto fica para depois.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.