São Paulo, quarta-feira, 30 de abril de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Abril termina com promessa de produtividade e estabilidade. Lua nova: 5/5, em Touro.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O mês finda sob a vibração de uma Lua romântica, que em Peixes se harmoniza com Vênus e Sol em Touro, sinais de que você saberá ser fértil em seus amores e inclinações. Um período de recolhimento para que avalie melhor suas prioridades será bem-vindo. O amor prosperará em bases estáveis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Divague um pouco e fuja do lugar-comum no trabalho hoje. Inspire-se em algo contemporâneo, atual. Você surpreenderá. Um cenário astral positivo para você se dedicar às artes, especialmente música, dança e cinema. Em companhia de quem você ama, será melhor ainda!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua vai sumindo do céu no final de abril, mas forma um lindo aspecto com Vênus e com o Sol, favorecendo a quietude que fertiliza o espírito, com idéias realistas e projetos viáveis. Você está em destaque, assim como seus talentos. Cuide para que apenas o lado criativo apareça, e bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os cancerianos podem ser tocados pelo espírito da peregrinação, típica de Peixes, que reverbera a favor de sua vida espiritual. Se você vai fechar o mês viajando, considere os pormenores. Sua intuição está forte, e você está conectado com as altas instâncias supra-sensíveis. Sonhos eloqüentes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mais um mês que termina bem para você, pois a estabilidade de Touro se soma à sensibilidade altruísta de Peixes, configurando um astral positivo para você tanto no setor social quanto no amoroso e no profissional. Permita-se ficar por alguns momentos mais receptivo, sentindo e captando as pessoas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua agita seu setor de relacionamentos neste último dia de abril. Propensão a se entender com quem você tinha pequenas divergências é sinal de que caminha para uma conclusão, um desfecho feliz. Dúvidas sobre quem seria seu melhor parceiro são sanadas com experiência e flexibilidade mental.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Brinde o final do mês com arte, inspiração e amizade. Aspectos positivos entre Lua e Vênus garantem, desde a manhã, entendimento com parceiro de vida e bom entrosamento com chefes, superiores e sócios. Marte em Câncer requer paciência ao lidar com assuntos domésticos e ligados a imóveis.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sorria, mostre seus sentimentos profundos e delicados sem medo, pois será bem recebido e compreendido por quem ama. Devoção é a palavra, mas você vai se superar, com arte e originalidade. Coragem para expressar verdades continua firme; bom para fechar abril com vitórias profissionais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Recolhimento e hospitalidade hoje, inspirando sagitarianos a desbravar espaços. Você pode viajar ou ficar em casa nos próximos dias, o importante é se sentir à vontade, livre para sonhar e para buscar explicações sobre temas universais, misteriosos. Às vezes você dá voltas grandes para se descobrir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima favorável para você, que termina abril sob as asas poderosas de Lua, Júpiter e Urano revigorando suas esperanças, suas ligações afetivas e seu gosto por delicados momentos bonitos, simples e vitais, de vida cotidiana. Busque ambientes pacíficos, viaje para perto do mar, leia um livro inspirador.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mantenha seus recursos sob controle nesta virada de mês, pois as ondas astrais sinalizam descontrole e comportamento caótico e prejudicial nesse setor! Mesmo movido por uma idéia, um desejo poderoso, mantenha a cabeça fria. E não destrua sua paz doméstica por causa de idéias abstratas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como a Lua passa em seu signo, aproveite o embalo do final do mês para diminuir as atividades, preparando-se para um mergulho em si mesmo. Você faz bem em se cercar de literatura, cinema e pessoas estimulantes, pois depende disso também para entender melhor seu momento de vida.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.