São Paulo, quarta-feira, 30 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Ronaldo bate bola na traveca!


Ele achou que traveca era mulher; então, além do joelho, tem que operar a vista! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Chuva de pintos! Ronalducho se envolve em sururu com três travecas e vai parar na delegacia. E como é o nome do delegado? Carlos Augusto PINTO!
Então, ele enfrentou quatro pintos: três dos travestis e um do delegado! E logo três travecas?! Ele não consegue dominar uma bola, vai querer dominar seis bolas? E não é mais bola na trave, agora é bola na traveca. Ronaldo acerta bola na traveca! Rarará!
E vocês viram como a traveca é bagaça? Parece a Lacraia. Preferência sexual: traveca bagaça. Por isso que não deu certo com a Cicarelli e com a Raica. Rarará!
E sabe por que o Lula não comentou o caso? Porque ele não consegue falar TRÊS TRAVESTIS! Imagine, então, "três tristes travestis".
E os Irmãos Bacalhau revelam que o Ronaldo vai trocar o Real Madrid pelo Real Travesti! E adorei a traveca mostrando o documento do carro do Ronaldo. Ela devia mostrar era o DOCUMENTO DELA!
Eu sou da seguinte opinião: o Ronaldo pode fazer a farra que quiser.
Só não precisava ir pegar traveca com a camisa do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! Mas ele disse que pensava que a traveca era mulher. Então, além do joelho, tem que operar a vista. Rarará!
Ele não ouviu a voz grossa cobrando o programa? "É cenzão, porra!"
Pior, olha a manchete do "Corriere della Sera": "Ronaldo ricatatto dopo notte con viado".
E o blog Criativo de Galochas: "Pensei que era um celular no bolso da mocinha! Pensei que era um Halls no bolso!". E adorei a charge de fulano: "Epa, duas bolas? Agora é que eu não consigo dominar mesmo!". Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Anitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Caxias do Sul tem um motel chamado Socadão! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Travado": companheiro Ronaldo no motel com as travas. Rarará!
O lulês é mais fácil do que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Bispo usa Record para promover campanha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.