São Paulo, terça-feira, 30 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br

Vênus em Touro fecha o mês com promessas boas para o mercado. Lua crescente: 3/6, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Controle a impulsividade que estará maior hoje, especialmente em casa e em relação aos familiares. Pressa em dominar a situação doméstica pode causar mágoas, porque você tende a passar por cima dos sentimentos alheios. No amor, quanto menos oscilante estiver seu humor, mais bem recebido você será.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus adentrou seu signo e só isso já é promessa de que você se torna mais atraente, cativante, contagiando as pessoas com um toque difícil de definir, mas muito eficiente. É bom ter muita consciência disso, porque, se você mexer com o coração de alguém, esteja certo de que levará adiante a história...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Impetuosidade e decisão abrupta abalam suas finanças hoje! Evite decidir assuntos financeiros sob pressão. A sua escolha pode ser a pior. Adie mesmo. Além de mais energético, você conta com uma percepção aguda das pessoas e do que elas querem de si. Não decida nada no campo afetivo; é muito cedo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua ainda está começando a surgir no céu da noite, e ela domina este signo. Nessa escuridão, fica complicado decidir assuntos sérios, mas você tem boa pontaria, garra e é levado por uma sabedoria que ultrapassa as ordens lógicas da razão. Sobreviver é o tema. Para o amor, sobra pouco tempo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral confuso para temas pessoais. Você tende a agir por raiva e depois se arrepender! Espere, peça um tempo. A saúde também não anda muito bem. Você tem condições para se equilibrar, desde que diminua a carga de tarefas e obrigações. É só não querer estar na dianteira. Colegas podem ajudar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua paciência está chegando ao fim e pode ser que não passe de hoje! A raiva com o desempenho de uma equipe, a decepção com um amigo, o nervosismo porque não cuidou dos detalhes pessoalmente, tudo pode abalar sua autoconfiança e diminuir sua fé no que até o momento era esteio e chão de sua alma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Confira, antes de brigar com um chefe ou de aceitar a provocação de um rival, se os motivos que o movem são justos. Quem sabe você não está apenas reagindo a uma ameaça mais imaginária que real? Veja se lhe convém mesmo adotar uma postura beligerante e impaciente. Para o amor, vale o mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ligações emocionais com pessoas que estão viajando podem ser mais fortes e expressivas do que com quem está no seu ambiente. Entre em contato com as pessoas que ama, valendo-se dessa inspiração, dessa sensibilidade. Estudos e relações com a lei também estão fortes e importantes hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fim de mês regado a impulsividade significa perigo de gastos impensados para o sagitariano que não quer mais esperar. Mas essa decisão pode trazer aborrecimentos futuros. Signo de otimistas, você precisa se afinar melhor com a corrente de inspiração. Amores perdem brilho sem atenção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Do outro lado do horizonte visível, você enxerga rivalidades e sai pronto para uma luta que tem muito de imagem e pouco de realidade. Você quer ser um guerreiro impecável, não perder o controle de si. Resoluto, sim, rancoroso nunca! Nem em casa, nem no amor vale a pena sair atirando para todo lado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Maio está terminando com notícias boas: o que estava parado começa enfim a se movimentar! As ondas lunares se juntam à energia de Marte, liberando altas doses de reação diante do perigo. Aquarianos mais sensíveis podem ter alergias. Afetos conturbados: não tem sentido insistir com quem foge.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua fertilidade está grande hoje, mas, devido a apreensão, nervosismo e estresse, pode ser que você perca a onda e não registre os clarões que pipocam na mente e no coração. Insista, porém. É um desafio importante conseguir se manter firme numa intenção que descobriu nas últimas horas. Amor forte.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.