São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo"Barbara Abramo

Junho termina sob o signo da esperança e da paz. Lua em Virgem à 1h15. Lua crescente: 3/7, em Libra.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês termina sob influxo positivo do astral para você. Chances de bons negócios, com Sol e Júpiter favorecendo medidas que se relacionam aos recursos do parceiro e a questões de imóveis. Bom para reformar o escritório. Para saldar dívidas. As emoções é que não andam bem; não exija demais de ninguém.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima afetivo melhora, desde que você não fique pegando no pé dos seus queridos por detalhes. Você sabe distinguir o que é essencial do que é acessório. Mire apenas o centro das questões e dos problemas. Daí todo o seu potencial mental irá funcionar superbem! Conquistas e desafios mexem com você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Atenção e cuidado com sua casa hoje! Um clima de nervosismo e de bagunça pode mexer com seus nervos sensíveis. Faça com que seu lar seja um recanto de ordem, que o ajude a botar as idéias no lugar em vez de desorganizá-las. Astral continua positivo para finanças e trabalho. Amor deve esperar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Curiosidade de aprender algo ajudará você a se sentir mais firme e confortável numa entrevista ou ao expressar suas idéias para um chefe. Importante também levar em conta os preconceitos alheios. Não bata de frente. Sol e Júpiter mantêm onda positiva que fertiliza seus projetos de expansão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Senso de proporção e mente arguta são seus melhores aliados neste final de mês. A popularidade de seus métodos se reflete na atitude do chefe: na reunião, ressalte a autocrítica, declinando de se louvar. Tema financeiro em alta. Melhore seu orçamento sendo versátil nas aplicações e investimentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Junho está terminando com a passagem mensal da Lua por seu signo, renovando anseios e sentimentos. Emoções se manifestam, fazendo com que as leve em conta. Atenda ao chamado por mais tranqüilidade. Paz e esperança são antídotos contra o nervosismo. Saúde se ressente de más idéias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Descanse mais hoje. O peso de semanas difíceis parece maior agora que junho está terminando. Frases e comentários podem ficar rodando na memória, mas você tem mais é que parar de se recriminar! Todos podem se aperfeiçoar; também você, mas exigir de si mais que isso é caminho para a desarmonia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensações e lembranças detêm peso grande hoje nas suas avaliações. Amigos contribuem para mudança de pensamento, e você precisará se afastar um pouco para ganhar a perspectiva correta de seu presente. Atividade em grupo colore seus projetos. Tema em pauta é o poder da amizade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mês acaba com benefícios astrais. Sol em trígono a Júpiter até amanhã é sinal verde para mais quentes demonstrações de afeto. Seu lado aventureiro está emergindo. Importante quebrar a rotina com trabalho, função ou tarefa mais criativa. Não esqueça que tem gente que se prende a rancores. Fé.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Junho acaba com fecho de ouro para você, que ganha expressividade e poder de convencimento. Clima astral positivo se reflete na sua garra ao batalhar por um jeito mais criativo de executar seus deveres. Colegas e subalternos em pauta; mostre que liga para eles e que tem fé em seu poder de realização.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Brinde o fim do mês que vem com chance de expansão na carreira! Circule, mostre seu potencial. Seja discriminativo, racional em suas atitudes. Se você está precisando resolver uma pendência financeira, hoje é o dia certo. Os virginianos podem ajudar. Inclua algo novo para casa em seus gastos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Feche o mês com inspiração e fé, compreensão e poder de entender seu momento. Algumas mudanças precisam e devem ser feitas agora. Use seus dons para saber quais. Dizem respeito à sua profissão e a escolhas íntimas. Outras dependem de parceiros, clientes e sócios; renuncie a algumas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.