São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mês fecha com inquietudes e oscilações, disseminando desencorajamento. Lua nova em Câncer: 2/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Termine junho dando uma boa olhada para trás; reveja as percepções que teve no primeiro final de semana do mês. Confira para ter certeza de que focou bem em suas aspirações até agora. O clima geral de análise, que domina a fase lunar em curso, facilita o aperfeiçoamento e a observação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mais um mês acaba e o que você fez a favor de sua estabilidade, segurança e paz de espírito? Volte até os dias 10/6 a 12/6 e analise melhor o que fez das conclusões a que chegou nestes dias. Aproveite o embalo de agora para retomar o caminho que você descobriu que era o certo fazer naquele período.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com junho vai embora também o clima de risco e de movimento nervoso que inflamou você em muitos dias, como entre 12/6 e 15/6. Rupturas com padrões e busca por liberdade eram urgentes naquele momento. Hoje, com a Lua em seu signo, você entende que as estruturas do mundo são limites reais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Feche o mês com chave de ouro, após tantos momentos de dúvida e indecisão, fraqueza e até doença. Rememore o que passou entre 18/6 e 21/6; registre as lições, anote a importância de ser flexível, de deixar fluir e de confiar mais na vida. Hoje é dia de se interiorizar e de meditar bastante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O mês termina num clima de irritação e nervosismo, mas você precisará se retirar um pouco desse cenário para sorver o que aprendeu neste mês. Puxe da memória o que estava fazendo em 7/6, 14/6 e 23/6; as lições de como dirigir melhor sua energia estão lá. Lua e Saturno promovem avaliações sérias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Como junho acaba com um aspecto tenso envolvendo Lua e Saturno, transitando em seu signo, cuidado para não azedar as esperanças e os humores de quem atravessar seu caminho hoje! Aproveite o clima de revisão para retomar a confiança que experimentou nos últimos dias. É seu momento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Balança mas não cai, não é, libriano? Ainda mais com este final de mês regado a melancolia trazida pela Lua tensionando Saturno. O tempo é seu mestre hoje: vá lá para 17/6 e 18/6 e resgate generosidade e autoconfiança. Lá estão elas. Este mês foi perfeito para você captar sentidos e direções pessoais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima ruim para negócios que envolvem dinheiro com sócios ou parceiros fecha este mês nervoso, de altos e baixos. Mas nem tudo foi ruim para você; entre os dias 20 e 24 você pode ter experimentado algo eloqüente sobre afetos, repetido nos últimos dias. Leve com você para julho essas lembranças boas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Estamos já na virada do ano, tudo tão rápido para você, que se viu às voltas com as excentricidades de Urano em casa neste mês! Veja pelo lado bom, o clima astral dos dias 18 e 27/6 foram energéticos e produtivos. Hoje, Lua e Saturno teimam em tirar seu humor. Mas insista em ser generoso e pródigo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você tem o tempo a seu favor e, com Lua e seu regente Saturno em aspecto forte, continua prudente, realizador e realista, mas tem de combater a tendência a desacreditar demais na humanidade. Lembre-se dos dias em que, neste mês, você teve provas de que ainda se pode confiar em algumas pessoas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Junho termina com cenário astral de altos e baixos. A necessidade de ter um porto de apoio é intensa, e você faz bem em combater a melancolia típica dos dias em que Lua e Saturno se desentendem. Agarre-se nos encontros calorosos com amigos e nas idéias poderosas que teve entre os dias 19 e 24/6.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seqüência astral contrapõe Lua e Saturno em final de mês, prenunciando frieza e distanciamento de parceiro. Não deixe a chuva fria cair em cima do seu coração! Os dias mágicos de 24 a 26/6 podem ser antídotos perfeitos contra isso. Além do mais, haverá outras horas incríveis para viver com seu amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.