São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 2008

Texto Anterior | Índice

Top Ruslana Korshunova morre, aos 20, em NY; polícia suspeita de suicídio

DA REPORTAGEM LOCAL

A modelo cazaque Ruslana Korshunova morreu no último sábado, aos 20, depois de cair da janela do apartamento em que morava, no nono andar de um prédio em Manhattan (Nova York).
Testemunhas disseram ter visto Korshunova atirar-se. A polícia disse que, aparentemente, ela se suicidou; que não havia sinais de luta no apartamento e que investigará se havia mais alguém na casa, na hora da queda.
Um amigo da modelo disse ao jornal "The New York Post" que ela acabara de voltar de um trabalho em Paris e sentia-se realizada. Ele afirmou não ver razão que justifique a hipótese do suicídio.
Um porta-voz da agência IGM, responsável pela carreira de Korshunova e de supermodelos como Kate Moss, declarou que a notícia os deixou "chocados" e que a empresa está empenhada em apoiar a família da modelo.
Korshunova foi capa de edições européias das revistas "Elle" e "Vogue", desfilou para estilistas como Betsey Johnson e Jill Stuart e fotografou para campanhas de Vera Wang, Marc Jacobs, Christian Dior e DKNY.
Segundo o jornal "Daily News", ela publicava num site de relacionamentos poemas de amor, como o seguinte: "A vida é curta. Quebre as regras. Perdoe rápido. Beije lentamente. Ame de verdade. Ria descontroladamente. E nunca lamente nada que tenha feito você sorrir".


Com agências internacionais


Texto Anterior: Exposição: Cubano Carlos Garaicoa expõe trabalhos no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.