São Paulo, quarta-feira, 30 de junho de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Junho termina com astral nublado e indefinido. LUA MINGUANTE EM ÁRIES 4/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de Mercúrio é dia de negociar, mas o astral anda nebuloso e você pode errar feio em algum ponto da negociação. Termine o mês com mais prudência, e só confie desconfiando um pouco de tudo que parecer muito bonito. No amor, enlevo e sonho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral de fim de mês pede renovação emocional, e isso passa por tirar a limpo algo que anda muito errado com uma pessoa em casa. Seja honesto e claro. Consertos e reformas em casa estão em alta, mas confira cada detalhe antes. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Junho acaba sob neblina netuniana, que é ótima para sonhar e imaginar ficções e mundos alternativos, mas péssima para acertar o passo na rotina. E como você precisa cuidar mais dela do que tudo agora, o esforço será maior. Desânimo pode surgir.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Feche o mês em grande estilo reservando algumas horas para cuidar bem melhor de seus interesses privados. A tarde está melhor para tratar de profissão, dinheiro e negócios. A manhã pode ser mágica para acertar um assunto pendente com alguém.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leveza e sintonia profunda com a pessoa amada são possibilidades neste fim de junho. Mas existe a tentação de se deixar levar por falsas imagens e promessas com quem você não conhece bem. Isso pode afetar o resultado positivo de um empreendimento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Torça para chegar ao final do dia com otimismo e boa disposição! Reserve suas energias para o final da tarde, melhor período para se reunir com pessoas e tratar de assuntos objetivos e práticos. Antes disso, a mente voa solta. O amor pode decepcionar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Parcerias estão em alta hoje, mas você tem mais é que mostrar seus talentos, e exigir explicações de todos os passos nos negócios! Na vida privada, o mês termina sob um influxo indefinido que distrai e faz perder forças. Arte vai bem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Condições mal paradas em casa, ou falta de informações confiáveis por parte de familiares podem confundir seu julgamento. Confira tudo antes de tomar uma decisão séria. Os empregados também andam mais avoados. Amor em baixa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensações esquisitas, fraqueza ou mal estar no cardápio astral deste fim de mês. Tudo isso tem a ver com um cenário passageiro, mas prejudicial. Precavenha-se conferindo informações e dados. Expressão confusa, comunicação falha. Distrações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que tal terminar o mês em grande estilo? Sabe aquele seu sonho de consumo? Pois então: fique de olho, pois pode surgir aquela oportunidade para satisfazer esse desejo. Contudo, depois não vá chorar as pitangas pra ninguém; assuma seu desejo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fragilidade orgânica pode ser maior hoje, assim como tendência a se distrair com ideias, sonhos e assuntos que nada terão a ver com a realidade concreta e imediata. Daí a importância de tirar um tempinho pra cuidar melhor de si.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Avalie bem suas condições reais antes de aceitar um desafio. Sua mente está dispersa e você pode se confundir. A tendência é de se perder por aí, tanto no sentido literal quanto figurado. Ao cair da tarde, essa tendência diminui e você melhora muito!

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: Melhor do dia: "O Poderoso Chefão 3" envolve a máfia com o Banco do Vaticano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.