São Paulo, sexta-feira, 30 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral confuso inclina a distrações e confusões. Lua cheia: 31/7, às 15h05, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sexta-feira de apreensão, porque amanhã é Lua cheia. Para você, é a hora de tomar consciência do que vem tentando melhorar em sua vida. Conseguiu ou não dar outra direção a sua rotina? Sua saúde está mais equilibrada? Clima afetivo oscilante, risco de brigas e impaciência com os outros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo bem com você hoje, desde que se mantenha no comando de suas emoções. Porque, se isso não ocorrer, você pode deixar escapar algo importante relativo a finanças compartilhadas. Você precisa de paz e silêncio à noite: tempo para se equilibrar melhor! Invista mais em você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Acúmulo de tarefas e responsabilidades pode deixá-lo(a) nervoso(a) e distraído(a)! As pessoas podem se contrapor a suas idéias, e você pode se sentir pessoalmente ameaçado(a). Não vá por esse caminho, fique distante daqueles que cobram o que você não pode dar. Família preocupa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você tem sonhos e não pode realizá-los agora, não deixe que o desânimo tome conta. O melhor exercício para hoje é aprender a esperar. Porque Saturno está em seu signo, a vida quer que aprenda a ser mais sábio(a) e experiente. E que se responsabilize por seu brilho. Dê o passo que puder dar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Como hoje é véspera de Lua cheia, e os ânimos estão exaltados, que tal espairecer, retirando-se de cenários delicados? Busque a natureza, a harmonização interior. É difícil abdicar do comando da situação, mas você só iria se desgastar, tentando segurar algo que está prestes a se transformar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nervosismo só irá maltratar sua saúde! Você está mais sensível, e o seu pavio pode ficar curto se ignorar essa sensibilidade maior. Sócios e parceiros podem perder a paciência. Mantenha a cabeça fria e dê de presente aos próximos -altas doses de compreensão generosa e muito perdão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Projetos, planos e realidade: a percepção de que há sonhos e limites para realizá-los está mais aguda hoje. Isso pode desanimar, mas você tem outra saída: rever tudo e moldar prioridades ao que é possível fazer em curto e médio prazos. Consultar outras pessoas é boa idéia. Mas não hesite!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Embora até o momento você tenha dado duro para se focar no que precisa alcançar na carreira, o tema familiar pedirá, a partir dos próximos dias, mais atenção. Reveja se é mesmo necessário gastar tanta energia e tempo lutando por mudanças lá fora, quando as condições para elas não se alteram.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O clima astral o(a) inclinou à busca por um padrão de vida em que você amplia seu raio de ação. Muita coisa você descobriu e incorporou a sua vida, de modo que ela se torne expressão real de seu eu interior. Mas é hora de reavaliação. Pessoas próximas querem explicações convincentes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Confiando em seu valor, você se armou de segurança e inventividade para atravessar este mês que acaba amanhã. Agora é hora de fazer planos, porque a situação ainda não está como gostaria, especialmente no campo financeiro e material. Sócios e parceiros podem acenar com saídas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Saúde e sensibilidade emocional em destaque hoje. Tensão ambiente pode obrigá-lo(a) a suspender o que estava marcado previamente para cuidar melhor de si. Não tome isso como afronta dos céus, mas como chance para ganhar maior sabedoria sobre si. Os outros que aguardem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de se recolher dos agitos e das cobranças externas para mergulhar nos projetos pessoais que deixou de lado em nome de outras pessoas. A liberdade de imaginar, ser e criar são sementes que podem estimular você agora. Mas vale um gesto de benevolência desinteressada para quem está mal.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.