São Paulo, sexta-feira, 30 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


Ocorre hoje, às 23h31, a lua minguante em Gêmeos, promovendo mais entendimento

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio em Libra e Lua em Gêmeos prometem destaque nos contatos sociais e profissionais. Pegue o embalo da leveza e da inclinação por acordos, expondo seus pontos de vista com fineza de humor e muita diplomacia para não pisar nos calos alheios. Assim estará consolidando sua liderança.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em Libra e Lua em Gêmeos favorecem hoje o relacionamento com colegas de trabalho, os palpites na área médica e uma disposição aberta a troca. O clima dispersivo tem seus encantos: você descobre meios melhores de tocar a vida, e isso traz um pouco mais de alegria e de descontração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Apesar do clima astral divertido e sociável -uma promessa para hoje-, seu espírito terá um pouco de dificuldade em se acertar com esse ritmo pela manhã. Lua e Saturno em seu signo colocam nuvens negras em sua disposição. Releve, adiando decisões difíceis. À tarde, você estará bem melhor!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A cena astral está propícia para que se retire da confusão e das exigências mundanas, reservando-se o direito de permanecer só, em consonância com essências invisíveis aos olhos e fundamentais ao sentido da existência. Arte e meditação são ingredientes para se equilibrar em meio às perplexidades.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É possível que um amigo libriano ou ariano venha até você com promessa ou idéia que traga renovação e variedade a seu cotidiano e que estimule sua criatividade. Mas pode ser também que você dê o primeiro passo em busca de apoios favoráveis a seus projetos. Tudo irá te trazer sucesso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De olho nos resultados, você terá de exibir elasticidade mental e agilidade expressiva. Sua imagem está em destaque, cuide-se. Se tem dúvidas e sente insegurança a respeito de um tema, não deixe que seus superiores percebam isso. Seja aberto(a), alegre e diplomático(a), mas não contemporize.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu regente, Vênus, anda fortíssimo, atraindo mais brilho e magnetismo a você. Mercúrio, mago das palavras e intérprete dos deuses, também estimula sua inteligência e criatividade. A Lua, portadora de mudanças, atrai ainda mais expansão e sorte. Que este dia seja especial: faça por merecer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A paixão é um dos motores de seu espírito, mas nem todo dia é dia para dar asas a seus sentimentos. Não porque seja errado, mas por tornar menos efetivos os seus esforços. E você sabe que detesta inoperância e gastos desnecessários. Equilibre-se da melhor maneira que puder.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter, senhor do espaço e dos trovões, anda fazendo barulho em Leão! São motivações para que ande além e veja mais e melhor, alargando sua trilha de vida. Hoje, nem se fala! Os planetas trazem perspectivas novas, sociedades interessantes e inspiração fora do comum. Siga sua intuição.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Empregados ou sócios mais jovens ou mais maleáveis do que você trazem notícias que dizem respeito a uma decisão de carreira ou de trabalho. Escute e leve em consideração essas dicas. São os mais jovens que lhe irão mostrar por onde entrará o Sol, aquecendo seu espírito e inspirando sorrisos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pela manhã, talvez compreenda melhor por que existe um limite para a sua capacidade de amar. Você vai até um ponto e não consegue passar dele: não há nada de errado nisso. À tarde, notícias e planos sobre cursos e viagens restauram sua confiança num futuro melhor. Exiba elegância.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aprimorar-se cada vez mais, para que o sentido do que faz tenha um toque original, expressão de quem é, tem sido uma das tarefas mais gratificantes. Os resultados não serão rápidos, mas cabe a você um papel de destaque no trabalho. Hoje os sinais estarão mais evidentes -saiba entendê-los.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.