São Paulo, segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Júpiter, Vênus e Saturno favorecem decisões que estabilizem finanças do Brasil. Lua minguante: 6/9, às 12h10, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Movimentação, animação e percepção ampliada de suas potencialidades nesta segunda que também promete abertura na carreira. Para aproveitar bem esse astral rico, concentre-se em arranjar saídas práticas. Perspicaz e interessado(a) no que acontece a sua volta, ligue-se no grupo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus, regente deste signo, aproxima-se ainda mais de Saturno, ambos em Câncer, o signo da proteção, do cuidado e da memória. No amor, você dará provas de comprometimento. Você precisa dessas provas para se certificar de que vale a pena enfrentar todos os obstáculos por alguém.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Área familiar continua agitada, e há muito o que fazer e consertar, agilizando saídas engenhosas. Uma conversa pode resolver pendências e tirar uma névoa negra que o(a) impede de curtir a vida. Vênus e Júpiter acenam com opções boas nas finanças. Amor vai bem, e você se anima com isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de intuições, que exige prontidão mental e criatividade para os desafios. Trabalho, estudo e viagens se unem. A fé deve estar presente em cada gesto. Os do último decanato começam a se beneficiar do aspecto positivo de Vênus e Saturno em seu signo, evidenciando a força dos afetos sólidos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Em clima de poesia, o romantismo corre solto! Essa vontade de viver realidades alternativas pede mais atenção com o lado prático da vida. Porque resolvendo cada chateação que o(a) impede de criar e sonhar, você também encontrará meios de realizar sonhos mais belos. Nas parcerias, seja realista.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Trata-se de tentar recuperar o que há de bom nos relacionamentos que foram abalados nos últimos tempos. Claro que tudo depende da qualidade deles e de seu interesse direto nisso. O sentimento de união com alguém pode ser algo tão raro que valerá a pena insistir. Por que não tentar?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia em que tudo parece ir na direção contrária a seus interesses e estilo de agir. Se for sábio(a), deixará para outra oportunidade as decisões difíceis, em que quer que a vida esteja do seu lado. As vibrações lunares andam arrevesadas. O que significa dificuldade em se fazer entender pelas pessoas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Impulsos criativos em alta hoje! Você pode planejar algo de bom com eles e se dedicar a melhorias que irão beneficiar você e quem você ama. Sol e Marte em aproximação induzem a agir de modo abrupto com amigos. Vênus e Saturno marcam limites de compromisso amoroso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Segunda para suspender as atividades chatas e boa para se distanciar das lutas que o mundo o(a) obriga a enfrentar. Aposte na limpidez emocional. Além de mais intimista e cioso(a) de sentimentos, você também entra, a partir de hoje, num processo mais suave, mas também de revisão interior.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dos grandes objetivos pelo qual você deve lutar é pelo amor compartilhado. E agora, com Vênus e Saturno agindo unidos em seu signo dos relacionamentos, é como se esperasse uma resposta dos céus para seus desejos de ser amado e amar. Abrir o coração também ajuda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boas vibrações para você hoje, que se sente mais valorizado(a) pelas provas que a vida lhe colocará à frente. Nos afetos, isso faz grande diferença! Você não precisa se proibir de amores porque sua mente o(a) impede de aceitá-los. A onda astral libera a linguagem das emoções e não da razão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensível a oscilações emocionais, você precisa ainda se proteger. A boa notícia é que Vênus e Saturno estão a seu favor, facilitando os temas ligados ao passado, aos imóveis, às finanças e ao amor. Hoje e amanhã sua sensibilidade captará a melhor conduta para aprofundar relações pessoais.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.