São Paulo, terça-feira, 30 de agosto de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Astral de nervosismo libera vibrações prejudiciais.
Lua crescente em Virgem: 4/9



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Algo não lhe parece mais adequado, sente que ainda falta melhorar uma proposta recebida, o trabalho não satisfaz mais -você até ia levando, mas um futuro melhor é um sonho atraente demais. Esmiúce, analise, encare.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu faro está muito bom para entender, explicar, tocar um projeto novo. Mercúrio traz notícias e ajudas estratégicas, pode ser alguém de casa que lhe oferece a mão. Marte e Saturno ainda azedam relações com chefes e superiores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Júpiter ajudam quem cedo madruga a conquistar mais prosperidade hoje. Mas sua mente anda vagando pelo passado, que é um quebra-cabeças que vai ajudá-lo a entender seu presente. Se der tempo, reúna os amigos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Uma Lua nervosa em Virgem mexe com sua disposição e atenção. São tantos os apelos ambientes, tantos detalhes para cuidar! O risco é perder o foco principal. Sol, Vênus e Lua dão colorido especial aos seus relacionamentos imediatos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Três astros transitam pela área astral de riqueza e de bens materiais dos leoninos. Sensibilidade em alta também para cuidar direitinho do seu dinheiro. Mercúrio ajuda você a soltar o verbo. Desenvolto, ganhará aplausos. Presentes e convites à vista!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Essa aura de poder e sedução que você irradia não vai durar para sempre! Aproveite o embalo astral para cuidar da pele, dos cabelos e do visual, reservando tempo para relaxar com uma boa massagem. Lua em seu signo provoca suscetibilidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Trata-se de um dia de preparação, que exige recolhimento e observação criteriosa do que se passa ao seu redor. Criticar, escolher, depurar e analisar são verbos que você precisa conjugar na prática, e não como intenção. Comece hoje, sem tardança.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cabeça, coração e espírito ligados nos amigos e no que pode fazer com eles para o mundo ser mais correto, limpo de degradações. Atividades coletivas cujo objetivo seja melhorar as relações sociais também são indicadas. Planejamento em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Olhe para o alto, sagitariano, e veja quanto coisa ainda precisa semear e depois cuidar para que viceje bonita e forte. São suas metas que clamam por atenção. As ferramentas mais apropriadas: discriminação, humildade e jogo de cintura.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você sabe que mudar de ares ajuda a pensar melhor nos problemas e, se alguém puxá-lo pela mão agora, vai ser difícil resistir à tentação de pegar a estrada e saborear novas paisagens. Um convite para os feriados deve surgir. Que tal se deixar levar?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Agosto já vai terminando, em meio a um clima astral um tanto nervoso para o seu gosto. Por que será que todo mundo só está ligado no que não deu certo ou que não funcionou como esperado? Um enigma para você destrinchar. Saúde frágil.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Todo poder aos seus parceiros, pisciano! É isso que três astros estão apontando hoje. Mesmo assim não há nenhuma garantia de que você será aceito, entendido, confortado. Pelo contrário, prepare-se para ter de dar explicações e motivos.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Socuerro! O furacão furou!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.