UOL


São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! A Marta casou com uma pizza na cabeça!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Voltei! Cansei de descansar. E a marginal do Tietê continua linda! E hoje eu vou tratar de dois assuntos: um policial e um social. O Gugu e o casamento da Marta!
E diz que o Gugu vai acabar sendo líder de audiência... no Fórum! Rarará! Aliás, o Gugu devia ir pra CPI da Pirataria: falsificar bandido! E no programa do Gugu não é só bandido que é falsificado, os convidados também: a Kelly Key é uma falsa Britney Spears, o Mario Velloso é um falso Bon Jovi, e o Vavá é um falso Daniel. E deviam encapuzar o Gugu!
E o tal do Barney merecia um Troféu Imprensa: porque é muito mais difícil achar bandido falso do que bandido verdadeiro. E em tudo eles botam a responsabilidade no Barney. Ele é tão poderoso assim? Ele deve ser dono do SBT: Sociedade Barney de Televisão!
E domingo, na estréia do "Pânico", na RedeTV!, eles lançaram uma nova dupla sertaneja encapuzada: Alfa e Beta. Cantando o grande hit "O Gugu Chorou na Hebe". Rarará! E adorei a manchete "Gugu agradece apoio e audiência despenca". Ou seja, quem interessava apoiar não apoiou: o Ibope! É mole? É mole, mas sobe!
E o casamento da Marta? Sensacional! Adorei a cartola vermelha da dona Marisa. Ela parecia aquele bonequinho do saleiro Cisne! Rarará! E a Marta estava super hollywoodiana, mas o chapéu parecia uma embalagem de pizza adormecida. E diz que ela casou no interior porque as taxas da papelada eram mais baratas do que na capital!
E adorei a declaração de amor do Favre Gardelón na "Caras": "Casar com a Marta é como atingir o topo do Everest". Ou seja, entrar numa gelada! E ainda por cima falta ar! E uma amiga me disse que casamento com aquele monte de convidado coroa não pode ser às 11h. A maquiagem não segura.
E uma outra amiga se encontrou com a Marta, depois do casamento, e disse que ela está uma menina, saltitante, pulando amarelinha! Uma gazela. Uma gazela loira. E eu nunca vi tanto botox como naquele pessoal do PT. Eles não optaram, eles botocaram. E adorei o cardápio: leitão à pururuca. Sendo que o noivo é judeu, e judeu não come porco. Começou a tirania! Rarará! Leitão à pururuca? Então era o Lula! Rarará! E eu acho que ela queria matar o rabino de fome!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Martírio": ir pro casamento da Marta! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
UFA!!!! Cansei! Acho que vou tirar férias de novo!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Band vai montar casa de praia no verão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.