São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Setembro termina em ritmo de recolhimento e finalização. Lua nova: 3/10, às 7h27, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão passageira dá a partida para um processo bem vindo de auto-avaliação. O mês termina e ficam as perguntas que você não respondeu a si mesmo. Acomodar a rotina incluindo alguns projetos novos é sua tarefa. O tempo é de finalizar as pendências e de se preparar para as oscilações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você conta com mais poder de observação e uma boa dose de flexibilidade, que irá ajudar em muito no campo afetivo. Aprender a dar razão ao parceiro é uma arte que traz paz de espírito a você também. Aproximação do eclipse solar de 3/10 já traz algumas surpresas no trabalho. Atenção.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia para cuidar melhor e com mais carinho de sua casa, talvez dedicando algumas horas a mais para torná-la mais aconchegante. O tema de hoje é a hospitalidade afetiva, saber receber as pessoas criando um clima animado. Você tem tempo para finalizar os deveres e terminar bem este mês.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não se preocupe com os detalhes hoje, o importante é manter a visão ampla e fluir com seus projetos. Para se sentir bem, você precisará usar da imaginação e se expressar com mais apuro e gosto. O dia favorece os estudos, as pequenas viagens e tudo o que alimente seu cérebro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A minguante lunar, o mês que finda e um sentimento fundo de que algo foi perdido ou que você está de lado, quando deveria estar no centro dos acontecimentos. Tudo dá a impressão de um ciclo que se fecha e é a pura verdade! Fique mais consigo, descanse mais, sem se desgastar em lutas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está a mil por hora hoje! Cuidado para não se acidentar lá pela hora do almoço. Talvez você precise incluir um pouco mais de aventura e novidade em sua vida agora. O mês está terminando e há tanto que mudar e renovar, e você teve pouco tempo para pôr em prática suas idéias engenhosas...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Muitos planetas transitam em seu signo, sinal de que muita coisa está acontecendo com você. A autopercepção e uma dose generosa de permissão para ousar, inventar e criar estão presentes. Você também está atraindo pessoas e brilha de um jeito especial. A canseira pode bater forte hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um bom dia para trocar idéias, participar de uma iniciativa de grupo, terminar um trabalho de equipe. Setembro está terminando sob o ritmo da minguante lunar. Comemorar com amigos à noite pode ser a melhor opção para fechar a semana. Anote seus sonhos e siga sua intuição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Destaque no trabalho e uma cabeça ótima para intervir nos problemas, com saídas concretas e engenhosas que atrairão a atenção dos chefes. Hoje é dia de sair com os amigos para fechar o mês, que não foi fácil. O saldo para você é positivo e continuará sendo, desde que fique atento às mudanças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você quase pode sentir que tudo o que ocorre à sua volta, por mais distante que esteja de seu ambiente, se integra num todo comum. Essa perspicácia que lhe permite enxergar tão alto e tão longe será um fator importante para sustentar uma equipe. O lado espiritual pode ser um apoio hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje é dia bom para você riscar da sua agenda os trabalhos terminados e se preparar espiritualmente, sentindo o fluir do tempo que faz o peso da vida minguar e muita coisa perder a importância. Uma tensão passageira pode ser contornada assim. Rompa com o que pesa demais, sem motivo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você precisa de contato social hoje e, para isso, é bom organizar um final de dia bem interessante, talvez com um parceiro disposto a botar em prática alguma programação diferente. Você está criativo e sem paciência. Isso pode trazer alguma chateação com sócios e rivais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.