São Paulo, sábado, 30 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus ingressa em Libra fechando mês com alianças dando o tom na política. Lua crescente: em 30/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Notícia boa para arianos é a entrada de Vênus em seu signo oposto, melhorando o panorama das sociedades e das parcerias em geral. A notícia é boa também para o amor e a afetividade em geral, porque sinaliza competência mútua para harmonizar o que não estava bem equilibrado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus, sua regente, ingressa neste último dia de setembro em Libra, sinal de que a maioria das pessoas vai melhorar o desempenho e o traquejo social a partir de hoje. Para você, sinal de mais fluência e sociabilidade nas relações com colegas de trabalho e melhoria da saúde. Amor também melhora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Final do mês vem com presente para você: Vênus, o planeta que significa amores e pendores para o prazer, adentra Libra, prometendo agitar com mimos seus romances de amor. Festas, eventos, gente nova, tudo isso traz mais alegria e prazer a sua vida doravante. Borboletear bem é sua arte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Recompensa por sua lealdade e senso de justiça virão na forma de apoio e alegria em casa. Seu lar será mais valorizado por você e por seus parentes próximos -sinal de Vênus entrando em Libra neste final de mês. Amor na intimidade, senso estético e sonhos poderosos animarão você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Começa justo hoje, no findar de setembro, um período ótimo para você reciclar seu conhecimento, estudando um tema que lhe dê prazer. Sua sensibilidade para o que é bonito e justo se tornará mais acentuada. Vênus, em Libra até final de outubro, anuncia bons diálogos também. Elegância.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tem início a partir de hoje um dos períodos mais produtivos para você no campo financeiro. Consciente de suas capacidades, sabendo harmonizar seus talentos e seu orçamento, será capaz de formar excelentes parcerias lucrativas -em muitos sentidos. Promessa de Vênus em Libra. Aja.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Beleza, elegância, sofisticação e um toque misterioso que atrai e encanta: quer mais? É Vênus que começa hoje a trilhar seu signo, forte e poderosa. É um presságio de mais vitalidade, desenvoltura e de efetividade benéfica de todos os seus talentos naturais. Comemore mesmo!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O prazer de se devotar de corpo e alma a causas sociais e que ajudem o próximo é uma atividade que tem hora certa para acontecer e ser eficaz. Agora começa um dos melhores períodos anuais para se dedicar a isso. Exercício que, além de temperar a alma, pacificará suas emoções revoltas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A sua vida social pode melhorar muito nas próximas semanas. Se Vênus em Libra é promessa de mais sociabilidade e de que seus amigos estarão lhe ajudando, também é verdade que você precisará compartilhar projetos com eles e mostrar que sabe ter tato quando preciso. Mais amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Setembro termina sob o influxo poderoso de Vênus em Libra, anunciando que o comportamento cordato e gentil será seu aliado na profissão, assim como a diplomacia e o bem viver serão essenciais para o sucesso de inúmeros projetos seus. Amor é um objetivo a ser conquistado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Para os aquarianos essa antevéspera de eleição traz uma notícia boa: a entrada de Vênus em Libra, signo que tem afinidade com o seu, sinal de facilidades e benefícios sociais e de clareza mental. Seus valores serão fundamentais para dar um rumo novo a seu presente. Vida em grupo importante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
No último dia de setembro, Vênus entra em Libra, liberando raios positivos para os piscianos, que assim contam com mais simpatia e aprovação, além de ver seus esforços para manter acordos e alianças coroados com aplausos. Candidato a nada, que seja, mas vencerá a eleição do amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.