São Paulo, sábado, 30 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mônica Bergamo

bergamo@folhasp.com.br

João Sal/Folha Imagem
No palco, Daniella Cicarelli: "Ah, eu vou ter que comentar?"


O CASO CICARELLI

"Você já transou na praia?"

Apresentadora ansiosamente aguardada no VMB, Daniella Cicarelli, 26, ameaçou, mas não saiu das preliminares ao falar sobre o vídeo em que aparece namorando no mar, com piadas do tipo "Ah, eu vou ter que comentar?". "Eu, se fosse ela, teria apresentado o prêmio com o mesmo biquíni que ela estava usando no vídeo", dizia a atriz Bárbara Paz, 31. Para desmitificar de vez o "escândalo de Cádiz", Paulo Sampaio fez uma enquete com celebridades presentes à festa. "Você já transou na praia?". As respostas:

 

CAETANO VELOSO - "Faz tanto tempo que a expressão paparazzo nem existia. Foi antes da pré-estréia de La Dolce Vita (risos)."

SANDY, 24, cantora - "Você tá louco?". A reportagem reformula a pergunta: "Mas você já transou, Sandy?". "Você tá louco!? Não vou responder!"

LUCAS LIMA, 23, namorado de Sandy - "Pergunta pra minha mulher." [Desconcertado] "Cara, falo mais do meu som..."

BRUNA SURFISTINHA, 21, ex-prostituta, escritora - "Nunca, mas já vi gente dando uns pegas no Guarujá. Até tenho vontade, mas acho meio anti-higiênico, aquela areia grudando. Quando quero passar perigo, transo com meu namorado no terraço do nosso apartamento."

LOBÃO, 48, roqueiro - "Acho que sim. Se não, eu cito Nelson Rodrigues: foi culpa do acaso."

CAROLINE MAGALHÃES, 27, socialite - "Se transei, foi em uma praia muito deserta, sem nenhum guarda-sol. Acho que, se você tem uma profissão pública, fez uma escolha, paga o preço. Mesmo na lua-de-mel, se achar que não é ocasião, vou me privar..."

DINHO, 42, vocalista - [Revoltado] "No Sahy, na areia, que nem a outra [Cicarelli], com a praia cheia de gente. Acho uma sacanagem; o cara [Tato] fica de gostoso e quem paga tudo é ela. É uma invasão de privacidade, meu, tem que processar aqueles filhos da puta!"

VIVI, 33, mulher do João Gordo - "Na praia, não, a gente transou na piscina do Spa 7 Voltas."

SABRINA, 25, do "Pânico" - Faz muito tempo, com o primeiro namorado. Meu, todo mundo já fez. Quando você tá amando, nem vê gente em volta..."

TOM CAVALCANTI, 44, humorista - "Naquele tempo não existia paparazzo no Ceará."

CRIS COUTO, 46, atriz - "Eu vou votar no Lula, no Mercadante, no Neder e no Suplicy."

BOB BURNQUIST, 29, skatista - "Nas Bahamas. É mais legal na piscina. Na praia é difícil..."

KÊNIA, 24, VJ - "Já transei no teto de um carro no drive-in..."

BETH PRADO, 42, ex-modelo - "Foi de noite, no Kenya. Estava calor, uma lua cheia sensacional, a situação era muito propícia, não dava para resistir..."

UM DIA DE AGONIA
Tucanos ligados a José Serra estão mais preocupados com a possibilidade de segundo turno até do que petistas. No debate dos candidatos ao governo na TV Globo, alguns não conseguiam nem disfarçar. É que, uma vez Lula eleito, Serra amanhece candidato à Presidência. Se o eleito for Geraldo Alckmin, o sonho serrista de chegar ao Planalto corre o risco de ser adiado para 2010.

LULA LÁ
O PFL paulista também não consegue disfarçar a agonia com o segundo turno. Com Serra fortalecido, eles têm praticamente garantido o apoio para concorrer à prefeitura de SP em 2008. Já com Alckmin...

TCHAU, MERCADANTE
No PT, o "fogo amigo" torce para que Aloizio Mercadante tenha menos votos ao governo do que Guilherme Afif ao Senado. O placar está 22% a 20%.

PRIMEIRO TURNO
Já Caetano Veloso, que não vota em Lula, acha que ele "já está eleito, o segundo turno já está ganho". O compositor diz esperar que "no segundo mandato ela possa fazer coisas boas, aproveitar o que ele já fez no primeiro e melhorar. Não votarei em Lula, o que não quer dizer que eu não esteja com ele do princípio ao fim. Torço para que encontre pessoas que colaborem com ele agora".

GRITOS E SUSSURROS
A advogada Carla Cepollina, indiciada pelo assassinato do namorado, Ubiratan Aguiar, enviou um e-mail aos amigos anteontem. Falou sobre as investigações e reclamou da polícia: "Ontem [dia de seu indiciamento] ficaram quatro delegados me pressionando de novo e armaram na entrada e na saída para eu passar pela imprensa e desmoronar (...) os delegados acharam que podiam me pressionar e gritar no meu ouvido".

CURTO-CIRCUITO

A EXPOSIÇÃO "TRANSVERSAL" tem abertura amanhã, a partir das 12h, na galeria Sérgio Caribé (Vila Nova Conceição).
ROSA GAUDITANO inaugura, hoje, na Caixa Cultural (Centro), a exposição "Aldeias Guarani Mbya na Cidade de São Paulo".
O CLUBE ROYAL, no Centro, promove, hoje, a Juice Party, com o DJ Juliano Lopes, que pilota a noite com electro e house.
CLAUDEMIR Siquini promove o 3 Golf Day, hoje, em Vinhedo, com show de Jorge Ben Jor, em evento para convidados.
O JOCKEY CLUB DE SP organiza evento em homenagem ao centenário do vôo de Santos Dumont, hoje, às 14h.
O BAR AUGUSTA promove, hoje, a Feijoada com Chorinho, comandada por Alvaro Garnero e o Conjunto Paulistano.
A ESTILISTA CAROL MARTINS lança a coleção "Literatura Inclusa", inspirada em contos da escritora Cristiane Lisbôa, hoje.
AS INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS de biscuit para crianças das lojas C&C, que acontecem do dia 7 ao 11, já estão abertas.
OS RESTAURANTES GRANO e Josephine Bistrô doam parte de seu faturamento do mês de outubro a instituições beneficentes.
A MARCA DE RELÓGIOS Swatch promove, para as crianças, o Flik Flak Day, hoje, das 14 às 20h, na loja do shopping Iguatemi.
O EXECUTIVO GUILERMO BLOJ assumiu a diretoria do shopping Eldorado, em Pinheiros, na última semana.


Texto Anterior: Crítica: Obra exibe o "neoclassicismo despedaçado"
Próximo Texto: Fábio de Souza Andrade: Entre o mar e o cimento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.