São Paulo, quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Acidentes, confrontos e conflitos em fronteiras.
LUA MINGUANTE EM CÂNCER 1º/ 10



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de não pisar em calos alheios sem ter a certeza de que você está pronto para brigar de verdade, com risco real de rompimentos definitivos. Segure a onda! Intimidade invadida gera muita ira e má vontade, preserve seu espaço privado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Céu conturbado torna arriscadas iniciativas em geral, mas o campo afetivo se ressente mais. Viagens e conversas com os próximos ficam suscetíveis a tempestades e trovoadas. Pense muito bem antes de emitir pareceres e julgamentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alerta vermelho para suas finanças; adie transações bancarias, comerciais e aquisições em geral. Os efeitos negativos de consumismo tendem a ser profundos. Valorize seus talentos no trabalho e aguarde o reconhecimento de outros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua em seu signo dispara aspectos tensos à cruz cardinal: tome cuidado com a saúde. Tente evitar o que é arriscado, não inicie nada de novo para não comprometer eventual resultado futuro. Vulnerabilidade pede recolhimento e retidão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Assuntos do passado ressurgem de maneira explosiva ou conflituosa, especialmente aqueles que têm tudo a ver com tarefas não cumpridas no campo familiar. Insônia, distração, impaciência, obsessão. Evite gastos, evite indiscrições.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Até o final do dia o astral tenso pede que você tenha mais tato e não se deixe arrastar por manipulações. Pressões de todo tipo se põem à sua volta. Libere energia limpando e organizando algo que anda desarrumado. Regeneração na saúde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A vida o empurra para decisões difíceis em que o passado pesa bastante. No entanto, é imprescindível sair da zona de conforto. Um furacão emocional passa pela casa e revela algo difícil de aceitar. Perdas e medos. Confrontos à vista, prepare-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral estranho dá o que pensar. Percursos mentais obsessivos, cobranças injustificáveis, agressões sem sentido. E ainda um enorme esforço que traz não mais do que resultados pífios. Tome cuidado nos cruzamentos das ruas. Irmãos tensos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Conflitos financeiros com sócios, parceiros ou clientes. Você espera receber pelo que fez, mas é bom negociar mais uma vez. Planos terão de ser alterados; perdas no entorno que fazem você rever as metas de médio prazo. Despojamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia delicado para você. Confrontos iminentes com sócios, cônjuge, clientes e consultores, se você não respeitar sentimentos alheios e as preferências de cada um. Nada de forçar barras! Escolhas importantes na profissão ou em casa. Empenhe-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Saúde e dentes em destaque. Encare e resolva um problema sem mais nenhuma enrolação. Falta de tempo, conflitos com subordinados, enfim, um dia complicado. Alguns limites tendem a ser ultrapassados com sérias consequências.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Amigos, irmãos, vizinhos em dificuldade ou com problemas podem requerer a sua ajuda; esteja sempre alerta e com disposição para ajudar. Seu comportamento está sendo avaliado por pessoas que gostam de você. Mostre sua generosidade!

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.