São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

PSICANÁLISE
Folha promove debate sobre os estudos da mente e a contemporaneidade

DA REDAÇÃO

A Folha e a curadoria da mostra "Brasil: Psicanálise e Modernismo" promovem hoje o debate "Psicanálise, Psiquiatria e Contemporaneidade".
Participam da discussão a psicanalista Jassanan Pastore, presidente do Centro de Estudos de Psicanálise Luiz Vizzoni, do Instituto de Psicanálise da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo, os psiquiatras Eduardo Iacoponi, professor-adjunto do Departamento de Psiquiatria e Psicologia Médica da Santa Casa de São Paulo, e Miguel Roberto Jorge, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria e professor da Universidade Federal de São Paulo, além do psicanalista e psiquiatra Plínio Montagna, professor de psicologia médica da Faculdade de Medicina da Universidade Santo Amaro e membro da comissão de ética da Associação Psicanalítica Internacional.
O evento acontece às 19h30, no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar). A entrada é franca. Os interessados em comparecer devem fazer reservas pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473, das 14h às 17h.


Texto Anterior: Artistas sofrem boicote após campanhas
Próximo Texto: Tata Amaral e Leopold Nosek discutem a angústia em "Diálogos Impertinentes'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.