São Paulo, terça-feira, 30 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Cenário astral oscilante indica reatividade prejudicial. Lua minguante: em 1º/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tendência a exagerar nas críticas aos colegas de trabalho resulta em problemas de autoridade. Tente ser moderado em assuntos que envolvam sua fé. Bom equilíbrio entre Lua e Sol até o início da tarde favorece busca de acordos e soluções de compromisso em relacionamentos delicados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral de hoje indica conjugação de forças em Câncer, acentuando lado emotivo e reativo das pessoas. Conte com isso e não queira resultados se não apelar para as emoções coletivas que querem segurança e proteção. Esses temas estão dinamizando as relações em geral. Irmãos e parentes em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia para decidir algo importante em assunto financeiro -pode ter relação com família. Você pode começar uma atividade que renda algum dinheiro além do seu trabalho; fazer isso em casa a partir de hoje já será um ótimo indício. Essa é uma leitura possível do contato entre Lua, Marte e Saturno. Premeditação é o segredo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Emoções em polvorosa até o final da tarde devido ao encontro da Lua e de Marte em seu signo, que ocorre uma vez ao mês. Misto de ira e sensibilidade à flor da pele colore seus gestos; se não se controlar, isso vai atrapalhar sua digestão. Saturno em Virgem é o controle mental ajudando você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Momento delicado no astral, até o final da tarde, induz a reações extremadas a qualquer menção de perda de território. Você pode enxergar ataques onde não existem. Mire-se no exemplo de pessoa mais autocontrolada que foi nos últimos meses. Releve e mantenha o espírito esportivo. Clima afetivo melhora à noite. Paciência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Medo do futuro aumenta hoje e sinaliza impulsividade e atos impensados -mas essa tendência só vai até o final da tarde; depois, você se sentirá mais confiante. Presença de pessoas amigas dá conforto e apoio. Ideal para criar um clima de ternura e entendimento. Relaxe e procure ser compreensivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Marte em conjunção passageira em Câncer acentuam impulsos do libriano, que quer mostrar seu valor de qualquer jeito. Família e ligações fortes com passado terão tremenda influência em seu jeito de encarar as coisas. Apoio de um parente ajudará a manter o bom humor. À noite, Lua e Urano brilham em seu céu sem nuvens.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se o assunto for viagem ou estudos, processos legais ou espiritualidade, o clima estará tenso até a noite, devido ao contato entre Lua e Câncer. Reações fortes, imediatismo e pressa em se livrar de problemas podem ser complicados. Aja com destemor, segurança e suporte emocional com seus próximos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua, Sol, Marte e Saturno em relação astral indicam um dia em que seus temores podem ser mais fortes, e a preocupação com um desafio, também; ambos serão superados através da experiência e da vivência, atributos relacionados a Saturno, em ótima posição astral. Um passo importante pode ser dado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cenário astral indica emotividade acentuada e dependência de pessoas próximas para tomar decisões. Isso poderá exigir o auxílio da fé. Especialmente se houver relação com estudos, viagens ou espiritualidade. Sinais devem ser bem compreendidos num tema de trabalho. Divergências podem atrapalhar amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os aquarianos estão hoje sob alguma tensão -as emoções, fora da lógica, dominam o cenário astral. Somente a humilde diligência pode ajudar a controlar as manifestações de temor, dúvida e demais oscilações. Não é o melhor dia para lidar com trabalho ou começar um negócio novo. Dinheiro pode ser um problema no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Desafiar-se é algo que o pisciano fará de bom grado hoje, contando com a soma de experiência e da intuição; um parceiro poderá ajudar nessa empreitada. Nos negócios, Vênus e Júpiter sinalizam problemas de direção e julgamento. Relações com exterior, leis ou burocracia dependem de iniciativa pessoal.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.