São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Marte e Urano sinalizam descobertas e trazem soluções para a economia. Lua crescente em Aquário: 6/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima astral de hoje está bem melhor do que ontem. Pelo menos você conta com pessoas próximas que poderão dar idéias interessantes e assim mexer com suas emoções, tornando algo mais livre e mais claro dentro de si. Um pouco mais de paciência e tato para lidar com chefes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não espere muita colaboração de chefes ou mesmo de subalternos. Talvez você precise escutar mais do que falar e possivelmente será chamado a esclarecer alguns pontos práticos. Nada de alimentar rancores! Hoje não é um bom dia para mexer com as emoções dos familiares, cuidado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tente ser um pouco mais focado hoje, para o bem de sua vida doméstica e do seu trabalho. Numa negociação com cliente, ou com alguém que vai consultar, procure que o outro seja claro, não dando margem a interpretações dúbias. Discuta preços para não prejudicar seu orçamento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Oscilações emocionais podem ser uma constante hoje, mas mesmo assim você vai captando tudo direitinho para mais tarde, outro dia, entender o cenário geral. Contatos com pessoas de fora de seu círculo habitual terão um poder regenerador agora. Comunicação sensível traz mais empatia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuidado com a tendência a competir e a rivalizar com pessoas que encontrar pelo caminho. Nem todo mundo quer atravessar seu sucesso. Excesso de desconfiança deve ser algo que você guarda dentro de si, porque se for para mostrar, espere má receptividade e animosidade. Sorria mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O importante hoje é respeitar seus limites, inclusive físicos. A passagem da Lua pelo vingativo signo de Escorpião não ajuda a pensar coisas boas, leves e otimistas, resultando num astral pesado e preocupado. Você pode ver a vida e seus problemas sob outros ângulos, lembre-se disso hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dê um toque de emoção ao doar seu amor para quem precisa, sua atenção a uma pessoa necessitada. É um gesto que renova e restitui sua força e também sua harmonia interior. Os assuntos financeiros e de ordem prática estão em destaque, constituindo um tema difícil para atender.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua vitalidade e energia estão altas, sua persistência e independência também. Contudo, é bom ter cuidado para não ferir os outros, sem pensar e perceber, movido pela afobação e pelo desejo de fazer o que quer acima de tudo. Seus pressentimentos são válidos, mas expresse-os com leveza.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para agir nos bastidores, em segundo plano, talvez elaborando os próximos passos para realizar um projeto pessoal se tiver relação com viagem. Se for estudos fora de sua cidade, melhor ainda. Surpresas e mudanças são mais aceitáveis hoje, e você pode mudar de idéia sem esforço.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma boa surpresa, um achado, uma descoberta bacana são os prêmios que os planetas enviam para você se situar melhor no contexto tanto social quanto doméstico. Seus planos podem ser alterados com espírito esportivo. Você está curioso, pode fazer um novo amigo. Intuição forte.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sabedoria para encontrar sentidos mesmo no caos aparente é o que Júpiter envia para você, enquanto a Lua e Marte induzem a reações extremadas, tendência a se acidentar e a brigar com o pessoal doméstico. O seu desafio será integrar toda essa sabedoria interna na vida de todo dia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O aspecto positivo e forte que Marte forma com Urano beneficia você, com insights diferentes, conclusões originais, facilidade para lidar com todo tipo de gente e capacidade de exteriorizar toda uma dimensão interna secreta de um jeito inovador. Libertação, intuição, sentimentos.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.