São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

DANIEL CASTRO - dcastro@folhasp.com.br

Felipe Aguillar/MTV
MTV ESTRÉIA REALITY DE MODELOS
A modelo Vanessa Cruz, Joene Knaus (assistente) e o fotógrafo Bob Wolfenson em "Dias de Supermodel", reality gravado na SPFW e que estréia segunda na MTV


Globo erra e repete 10 minutos de novela

Por um erro de transmissão, a Globo reprisou anteontem na Grande São Paulo uma seqüência de seis cenas exibidas no capítulo anterior da novela das sete, "Três Irmãs". Telespectadores protestaram.
As cenas somavam pouco mais de dez minutos e foram mostradas na mesma ordem que no dia anterior. Na segunda, eram do quarto bloco. Na terça, entraram no terceiro.
Telespectadores que assistiam ao capítulo de terça estranharam que Cláudia Abreu apareceu visitando Maitê Proença num hospital e, no bloco seguinte, era aconselhada por Marcos Palmeira a fazer essa visita. A cena dela com Palmeira era da segunda.
Devido ao erro, a Grande São Paulo perdeu dez minutos de "Três Irmãs". Até o início da tarde de ontem, a assessoria de imprensa da emissora não sabia informar como e se haveria apresentação das cenas. A Globo também não deu detalhes da falha. Disse apenas que ocorreu no transmissor de São Paulo.
Anteontem, novamente sem aviso prévio, a Globo voltou a atrasar a exibição de suas novelas de início de noite, que vão mal no Ibope. "Malhação" entrou às 18h11, 35 mais tarde do que na semana passada. A novela das seis, anteriormente às 18h05 e às 18h20, passou às 18h39. "Três Irmãs" entrou uma hora depois.
Os ajustes, atribuídos ao horário de verão, melhoram as audiências das novelas.

NO TELHADO 1
A Band ainda não bateu o martelo, mas tudo indica que irá cancelar a produção da versão brasileira da novela colombiana "Pasión de Gavilanes", suspensa desde a semana passada, quando já estava em processo de escalação de elenco.

NO TELHADO 2
Marcelo Meira, vice-presidente da Band, diz que a indefinição não tem a ver com a crise. É artística e estratégica. "A gente ainda está analisando se é conveniente fazer essa novela. Em dez dias definiremos qual será a novela, qual dramaturgia a gente vai fazer", esclarece.

SÃO TOMÉ
Profissionais do SBT acreditam (mas não muito) que "Revelação", novela de Íris Abravanel prometida para maio, deve estrear em dezembro.

BURACO
A Record vive gritando seus feitos no Ibope, mas tem um sério problema na grade. "Programa da Tarde" e a reprise de "Prova de Amor", anteontem, deram apenas três e dois pontos, respectivamente. O pastor R.R. Soares, na Rede TV!, só não a alcançou porque o telejornal "SP Repórter", popular, foi antecipado em 15 minutos.

REPÓRTERES DO BISPO
O "Fala que Eu Te Escuto", programa da Igreja Universal, voltou ontem a atacar a Globo, sob a desculpa de discutir a isenção da mídia. Teve depoimentos exclusivos dos jornalistas Paulo Henrique Amorim, Adriana Araujo e Celso Freitas e reportagem de Lucio Sturm. Todos da Record, que diz que a Universal compra o horário.

AUTO-REFERÊNCIA
"Toma Lá, Dá Cá" fez anteontem merchandising de "Negócio da China". Ambas são de Miguel Falabella.


Texto Anterior: José Simão: Uau! Motoboy invade Salão do Carro!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.