São Paulo, quinta, 30 de outubro de 1997.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vamos ler seus pensamentos sexuais na Internet

DAVID DREW ZINGG
em Sampa

"Errar é humano, mas para realmente pisar no tomate é preciso um computador."
Anônimo

Boa notícia à vista pra vocês aí, geeks e geekettes digitalmente carregados!
Agora, graças a uma brilhante descoberta eletrotecnopsicomédica feita pelo dr. Dave e dois de seus colaboradores de alto nível intelectual (*), já é possível controlar sutilmente os processos de pensamento mais profundos de nossos colegas homens (e mulheres, é bom acrescentar).
O novo e espantoso método já está disponível para todos os nerds plugados na Internet. Obviamente, aqui no Brasil isso significa principalmente os gênios dos bits e bytes que são assinantes do Universo Online.
Aqueles de vocês que já são versados na www sabem que, por trás de cada um dos milhões de sites da Internet, também conhecidos como "páginas" ou "URLs", se escondem pilhas de códigos curiosos.
Esses códigos, que fazem as páginas que você lê adquirirem vida e fazer sentido, são uma coisa complexa conhecida como HTML (as iniciais, em inglês, de "linguagem de marcação de hipertexto").
Acredite em mim, Joãozinho -é complicado.
Você poderia escrever uma carta de amor a sua Jennifer na escrita japonesa kanji, que tem vários milhares de caracteres, muito mais rápido e corretamente do que naquela terrivelmente retrógrada linguagem de hipertexto.
É aí que entra nossa nova e revolucionária invenção para a Internet. Ela se chama, logicamente, "linguagem de marcação de leitura da mente" (ou MRML, suas iniciais em inglês).
É o que nós, sujeitos que frequentamos computadores, chamamos poeticamente de "WYSIWYG", ou "What You See Is What You Get" (o que você vê é o que você recebe). Isso significa que a MRML (pronuncia-se "murmul") faz exatamente o que seu nome diz que ela faz.
Ela LÊ E CONTROLA A MENTE DE QUEM VOCÊ QUISER!
Nossa nova, histórica, inusitada linguagem de marcação de leitura da mente vai garantir a você a entrada total de leitura de mente na zona dos neurônios, bem vigiada e carregada de informações, de seu chefe, seu banqueiro ou sua namorada!
Pense nisso. Tudo o que você precisa fazer é aprender o código escondido de nossa nova linguagem de leitura de mente e esconder suas sugestões -que atendem a seus próprios interesses- por trás de páginas da Internet que serão lidas por seu chefe, seu banqueiro ou sua gata.
Pronto! Seu chefe vai lhe dar um aumento, seu banqueiro, um empréstimo, e sua Jennifer, um tapa na cara por alimentar pensamentos tão sujos.
Guia amigável
Quando escondemos uma mensagem na poderosa linguagem de marcação de leitura da mente, ordenando ao(à) leitor(a) inocente que faça exatamente aquilo que NÓS queremos que ele(a) faça, a sugestão específica em código é conhecida como "comando".
Um comando MRML não é afetado por letras maiúsculas ou minúsculas. Tanto faz se você o escreve (freud), (FREUD) ou (frEUd).
Os comandos MRML são completamente invisíveis a todos os navegadores. Ninguém jamais vai saber que você os está usando.
Comandos MRML legais
Os seguintes comandos MRML são usados para ler a mente do cliente, detectando determinados tipos de pensamentos e emoções que se encontram astuciosamente escondidos no texto "tema".
BRAINSCAN (VARREDURACEREBRAL): o Brainscan realiza uma varredura leve dos pensamentos do cliente que possam incluir percepções sobre seu ambiente atual.
THOUGHTSUCK (SUGAPENSAMENTOS): o Thoughtsuck faz uma varredura mais profunda dos pensamentos do cliente, podendo incluir detalhes de acontecimentos significativos que tenham ocorrido nas últimas 24 horas.
DEEPFEARStemaDEEPFEARS (TEMORESPROFUNDOS): esse comando varre a mente do cliente à procura de temores relacionados ao tema contido.
DEEPERFEARStemaDEEPERFEARS (TEMORESMAISPROFUNDOS): varre a mente do cliente para identificar seus temores mais profundos e reprimidos sobre o tema contido.
DEEPESTFEARStemaDEEPESTFEARS (OSMAISPROFUNDOSTEMORES): vai fundo na mente do cliente para identificar os mais profundos e mais reprimidos temores que ele nutre em relação ao tema contido. Esse comando não pode ser exportado para fora das fronteiras do Brasil.
SEXTHOUGHTS (PENSAMENTOSEXUAIS): varre a mente do cliente em busca de pensamentos sexuais acerca do tema contido.
Freudianos e junguianos
O uso do comando Sexthoughts provavelmente será desvalorizado com o lançamento das especificações freudianas e junguianas.
As especificações dos comandos de Id, Ego e Superego freudianos e dos comandos simbólicos junguianos não estão disponíveis no servidor Universo Online no momento. Serão acrescentados aos serviços prestados pelo UOL no futuro próximo, juntamente com o acesso gratuito ao modem de 560 megas.
O comando HYPNOTIZE
A tecnologia atualmente disponível possibilita um controle da mente muito rudimentar com o uso dos comandos MRML.
Os chamados comandos de lavagem cerebral são controlados pelo par muito especial !-HYPNOTIZEtemaHYPNOTIZE-.
As sugestões contidas na área Hypnotize são completamente invisíveis a todos os clientes, mas é extremamente importante que os comandos sejam colocados na ordem correta. Você é responsável por quaisquer danos mentais que possam ser infligidos por comandos incorretamente colocados.
Dentro da área !-HYPNOTIZEtemaHYPNOTIZE- podem ser utilizados os seguintes comandos:
SUGGESTtextoSUGGEST -SUGERIR: usado para sugestões leves, facilmente aceitáveis. Para sugestões de conteúdo mais forte, usar os comandos PROGRAM (PROGRAMAR) e BELIEVE (ACREDITAR).
Alguns exemplos do uso de SUGGESTtextoSUGGEST:
-Está frio para esta época do ano.
-Você precisa atualizar seu computador.
-As idéias do Sérgio Motta não são tão ruins assim.
MEMEtextoMEME: para informações que você deseja que o cliente transmita a seus amigos e correspondentes.
Alguns MEMES populares:
-O dr. Dave é muito bonitinho.
-O dr. Dave é muito rico.
-O dr. Dave é muito sexy.
FORGETtextoFORGET (ESQUECER): para coisas que você quer que o cliente esqueça. Pode ser desejável que o cliente esqueça que ele odeia você, na realidade.
PROGRAMtextoPROGRAM: este comando programa o cliente com uma sugestão pós-hipnótica muito forte. Há alguns argumentos opcionais.
-PROGRAM TIMES=3, INTERVAL="1 HOUR", DELAY="2 DAYS" (PROGRAMAR VEZES=3, INTERVALO="1 HORA", PRAZO="2 DIAS"): este comando vai engatilhar a sugestão três vezes, com intervalos de uma hora, começando dentro de dois dias.
-PROGRAM INTERVAL= "after every meal" FOREVER (PROGRAMAR INTERVALO= "depois de cada refeição" PARA SEMPRE) pode engatilhar a sugestão "beijar tio Dave" por tempo indefinido.
Dentro da área PROGRAM PROGRAM, podem ser utilizados os seguintes comandos:
BELIEVEtextoBELIEVE: pensamentos explícitos a serem implantados na mente do cliente. Atenção, cuidado com a programação contraditória! Procure remover concepções prévias antes de reprogramar o cliente.
Para reprogramar uma pessoa que acha que outros caras são mais bonitinhos do que o dr. Dave, digite:
1. BELIEVEvocê não tem opinião formada sobre a aparência do dr. DaveBELIEVE
2. BELIEVEo dr. Dave é mais bonito do que outros homensBELIEVE
3. BELIEVEvocê precisa ser beijadaBELIEVE
PASSWORD=palavra ou frase chave (SENHA=palavra ou frase chave): uma maneira prática de acessar a mente do cliente para sessões futuras de programação mental. Deve ser usada apenas com uma conexão cliente-servidor segura. NÃO revele sua senha de acesso a estranhos -você pode perder uma amante ou um aumento de salário que espera há muito tempo!
(*)
Se você ainda não consegue visualizar o código oculto por trás das páginas da Internet que consegue ler, Michael O'Neal Petterson, Brandon Rickman e dr. Dave sugerem que você clique no botão "origem do documento", no "exibir arquivo" de seu navegador Netscape, para ver do que estamos falando.

Tradução Clara Allain



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.