São Paulo, domingo, 30 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Bom cenário astral favorece artes, comércio, estabilidade, esperança.
Lua crescente em Peixes: 5/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O mês termina sob um astral ótimo para você curtir bons momentos com seus queridos, em casa. Atividades com a terra resgatam bem-estar. Pequenas reformas, ampliações e mudanças no ambiente doméstico acentuam clima de conforto e consistência. Raízes falam alto hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mais do que perfeito o astral de hoje para você viajar, estudar, meditar, entender algo difícil, se dar bem com estrangeiros, ter um sonho esclarecedor, alguma intuição certeira. Bom relacionamento com mulheres da família ou do círculo de convivência. Realismo ajuda a ver tudo mais claro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Finalize o mês com bom humor e otimismo, embalado pelo espírito energético de alguém. Tire um tempo para pensar soluções financeiras com um parceiro ou amigo. Você vai descobrir algo muito bom! Faro para captar as correntes emocionais coletivas. Intuição e percepção, respeite-as.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Novembro termina com um presente para você, trazendo amor, sensualidade, carinho, estímulo. Um dia excelente para começar um romance, estreitar relações com alguém querido, assumir compromissos. Amores passados podem ter relação com isso. Escolhas sensatas nas amizades.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Domingo ideal para arranjar melhor as coisas em casa, na rotina da semana que vem e na saúde. Idéias, percepções, esclarecimentos. Ordem e organização em alta: arrume armários, gavetas e estabeleça prioridades sentimentais. Seja seletivo em tudo, mas combata o orgulho no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Superpositivo este domingo final de novembro! Bom para competições esportivas, jardinagem, atividades ao ar livre, namoro e conquistas. Mostre seus talentos, de modo discreto e elegante, como sabe fazer. O efeito disso será durável, profundo. Talvez apareça um convite bacana à noite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sentimentos fortes, ampliados pelo dever e pelo compromisso, desejo por algo sólido em casa, no amor e nas amizades. Talvez você tenha uma idéia superboa para trabalhar em casa, e algo aí aumente e cresça a partir disso. Busque as informações importantes. Ambições em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muito trabalho, compromissos e deveres de natureza variada estragam seu domingo? À noite, vá no embalo da tripla conjunção de Lua, Vênus e Júpiter e delicie-se com a alta literatura ou com um papo inteligente. Gente vivida e experimentada tem muito que o ensinar a você hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Apesar de não ser um dia de trabalho, um assim chamado dia útil, a promissora conjunção celeste sinaliza negócios bons, sólidos, que irão se expandir para você. Amanhã, saberá de algo nessa direção, mas trabalhe assim mesmo no sentido de sua prosperidade. Muito afeto estável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Arremate o mês em grande estilo. Seu signo abriga a confluência VIP Júpiter-Vênus-Lua, que estará ativa até amanhã à noite, recebendo a sustentação da realidade, ou seja, de Saturno. Proteção, sorte, privilégio, portas que se abrem, afetos etc. Cuidado só para não engordar!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Intensificação do aspecto reflexivo e interiorizado do cenário astral leva você além do conhecido, em busca de mundos paralelos e realidades alternativas. Devoção, fé, prazer na solidão da busca espiritual, intuição. Você sabe de antemão o que vai acontecer? Registre suas observações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um domingo para comemorar a chance de uma nova perspectiva, algo maior, que pode consolidar sua posição atual no mundo, trazer mais consistência e até mais prazer a seu presente. União de almas se dá no plano prático, com metas claras postas na mesa, discutidas e aceitas.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.