São Paulo, segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Mês termina sob cenário astral desestabilizador.
Lua cheia em Gêmeos: 2/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seja criativo e original, aposte no trabalho feito em conjunto. Fique aberto para novas contribuições. Essa é a vibração positiva deste final de mês. Pense grande, no futuro, nas grandes linhas a serem projetadas. Os recursos aparecerão em tempo hábil, confie!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua em seu signo configura um dia para cuidar mais de si mesmo. Sintonia forte com o ambiente precisa ser filtrada para você não captar lixo junto às boas vibrações. Setor financeiro pede água. Retidão com originalidade livrará você de problemas nesse campo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Necessidade maior de descanso e cabeça em outro lugar que não no aqui e agora, nem na rotina. Então, tire um tempo para flanar, sem fazer nada demais. Música e arte serão essenciais. Ainda dá tempo de tocar um projeto que reúna alguém experiente e também uma ideia ousada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Novembro acaba sob tiroteio entre Mercúrio e Urano sinalizando dificuldade geral de incorporar o novo e o surpreendente na vida prática. Esse aspecto também atrapalha a comunicação e as estradas. Viagens a trabalho deveriam ser evitadas. No amor, oscilação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um pouco de tato e de contemporização não tiram o seu brilho nem ameaçam a sua dignidade. Hoje é preciso ir com calma e evitar confrontos. Não porque a moderação é uma virtude, mas porque você iria se dar muito mal. Mas se quiser tentar assim mesmo, arme-se à altura.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alerta astral para assuntos relativos a viagens, universidades, estudos em geral e pendências junto à lei. Cheque documentos, leia bem antes de assinar, mesmo apressado! No lado positivo do dia, contam pontos a seu favor Saturno e o Sol, que estabilizam a vida doméstica.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Céu turbulento encerra novembro com a presença do imprevisível, do peso do destino coletivo -do qual você participa- em sua vidinha diária. Fuja de aglomerações, evite discussões com mulheres, nada de se submeter a cirurgias. Afora isso, aposte firme numa bela noite de amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vibrações de Vênus em seu signo encerram bem este mês para você. Contudo, vá decidindo seus programas sem esperar a oscilante disposição alheia. Parcerias e negócios com clientes estão um pouco avariados; mesmo assim você ainda conseguirá avançar. Discrição e tato!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Respire fundo e se esforce para prestar atenção às tarefas cotidianas. Lide com a rotina com o dobro de concentração, segredo para minimizar tendência a acidentes. Meditar e praticar controle mental são de ajuda também nas relações pessoais. Solte sua criatividade à noite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte e seu regente Saturno se desentendem no astral, sinalizando turbulências e confrontos de autoridade. Mercúrio e Urano configuram desentendimentos. Mercúrio e Júpiter salvam a cena enviando premonições certeiras sobre dinheiro e rendimentos. Apóie-se nelas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alguém de Sagitário é o seu melhor apoio hoje, num dia em que um outro teimoso, à sua altura, pode perder a paciência e enfrentá-lo. Chuvas e trovoadas darão lugar ao ar limpo e leve que permite ver além das aparências. Nisso você será mestre e dará o caminho. Flexibilidade!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade e intuição permitem superar bem o astral atravancado de hoje. Ambiente cansativo e com mais requisitações. Uma ótima via para canalizar suas preocupações: escrever! Ou pintar, fotografar, filmar. Arte sempre é o melhor canal para você se expressar.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.